O tĂ©cnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», JosĂ© Veiga ameaçou o tĂ©cnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivĂduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações Ă Rádio Renascença. O adjunto do Estoril tambĂ©m revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. SĂł faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nĂłs reagĂamos. AtĂ© que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»
Carlos Xavier confirma ainda que um indivĂduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusĂŁo registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.».
------------------------------------------
Aqui está Mais uma Prova da vergonha que se está a passar no Futebol Portugues!
Mas Ă© claro que amanha ou ate hoje vao dizer que vao processar os estorilistas e tudo isto vai ficar abafado.
A vergonha dos Porcos Nao Tem LIMITES!