Número total de visualizações de páginas

sábado, abril 09, 2005

Cunha Leal ou "A podridao dos vermelhos"

Esta noite finalmente, podemos dizer que o Benfica vai conseguir ser campeao, apesar de toda a luta do FC. Porto, dos jogadores que cada vez admiro mais apesar das exibicoes menos conseguidas.
Orgulho me em ser Portista.
Encho o meu Peito de Orgulho pois sei que o meu Porto tem lutado muito contra a podridao dos vermelhos que estao a controlar tudo.
Sim por estranho que pareça , um clube que consegue vender accoes nao cotadas em bolsa a um pais.
Um Clube com falcatruas na inscricao de jogadores.
Um Clube que consegue controlar a maior parte dos Media...
Que Pais Ă© este em que uma entidade falida e com mafiosos que conseguem roubar e com todo o descaramento conseguem fazer com que o Proprio Governo injecte dinheiro em toda ilegalidade e impunidade.
Que PaĂ­s Ă© este onde conseguem valorizar a podridao chamada BENFICA.
Como pode este país nao ver esta podridao em que arbitros favorecem em todos os aspectos essa instituiçao PODRE.
Orgulho me do meu PORTO
Apesar desta derrota espero que os portistas se orgulhem pois estes jogadores tĂŞm lutado contra esta podridao em que Esse senhor Cunha Leal Benfiquista desde que se sentou na cadeira do poder tem feito tudo para que esse clube podre ate ao osso consiga vencer.
A justiça vai triunfar e estes corruptos terao o que merecem.
Um Grande Abraço aos Jogadores do FCP.

Sem comentários: