Número total de visualizações de páginas

domingo, agosto 13, 2006

Wazahhhhhh!

Ola a todos , ferias ferias... bom ar .... bom tempo... tudo azul e branco... (gosto particularmente deste Azul e Branco como o FCP lol )
O problema reside nos incendios que estao a estragar o nosso belo pais.... Tenho mesmo pena de viver num pais que trata os incendiarios como Doentes que precisam de ser tratados... Se fosse comigo era mais do tipo :
O Outro Presidente : Entao meu menino o que fizeste ?
Boi Incendiario : Ah e tal eu sou muito doentinho sofri enrabancos quando era pequeno e depois queimava me os pelos do bujao , e agora vingo me deitando fogo as florestas... preciso de ajuda tenho muitas dores de cabeca...:
O Outro Presidente : ohhhhh coitadinho... Guardas!! Levem este boi para a Praca publica e castiguem no com 1000 Chicotadas com arama farpado e depois cadeia por 25 anos!
Boi Incendiario : Muito obrigado senhor presidente estava mesmo a precisar!!!
O Outro Presidente : De Nada meu menino...

Sem comentários: