Número total de visualizações de páginas

domingo, novembro 11, 2007

Karma?

Na passada sexta feira fui com 3 pitalhufas amigas minhas para o nosso "barezito" favorito na ribeira de gaia... Por lá encontramos 2 amigos com quem estivemos na conversa... Uma boa noite...
Vodka baratinha (3.50 euros e bem servida) Bom ambiente... miúdas Bonitas e um dono simpático (Sim porque não é a primeira nem a ultima vez que lá apanharei uma bebedeira lol)
Resumindo eu e as minhas amigas apanhamos uma boa bebedeira... (melhor dizendo... eu lol)
Na altura do fecho fomos como tantas vezes para uns bancos mesmo á beira do rio Douro conversar e "curtir a moca"...
Qual não é o meu espanto quando no chão... encontro um telemóvel todo para a frentex? Como qualquer boa pessoa, primeira acção? Desligar o telemóvel para ficar com ele lol
Reparei então que o telemóvel estava em espanhole pronto... Pensei para mim "é pah é chunga ficar com o tlm" enquanto as minhas amigas me incentivavam a ficar com ele...
E eu pronto lá estava a ver o telemóvel e a por umas musicas (aquilo fazia de mp3 e mais nao sei que... até torradas devia fazer) já ninguem se lembrava do telemóvel mas no entanto na minha cabeça só ouvia "Coitado de quem perdeu o tlm... livra te disso, livra te disso" E é verdade queria mesmo me livrar do tlm lol
Felizmente um pobre rapazito baixinho com mais ou menos a minha idade aparece muito constrangido "per favor hay encontrado un tlm" (eu não faço a menor ideia se está bem escrito mas é apenas para terem a noção lol) Olhei para o rapaz e dei o tlm lol ele todo agradecido a dizer que queria me dar dinheiro (recusei e apresentei as 3 amigas lol sou mesmo simpatico lol) O rapaz estava com o tlm... De repente tiro lhe o tlm das maos lol e pergunto lhe muito serio "Quem estava na fotografia do tlm" e o rapaz "yo e me hermano" e pronto estavam mesmo 2 gajos e volto lhe a entregar o tlm lol
O Man lá se foi embora e eu voltei á galhofa com as minhas 3 amigas lol
Isto é que é acreditar no karma lol

Enfim depois deste longo testamento deixo vos com um pequeno video do "Achmed the Dead Terrorist" que é de partir a rir lol

Sem comentários: