Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Fantastico!!!!

Olá a todos, devo dizer que estou estupefacto com o que tem vindo a acontecer...
Quero eu falar, das votaç?es no já velhinho e celebre:
"Nate´s Escolha" -O Que Apareceu primeiro
Por estranho que pareça já existem diversos "Cl?s" ou "Grupos" com as suas diversas teorias e métodos científicos!
Sim meus amigos...
Eu a pensar que já todos tinham abandonado essa votacao mas estava redondamente enganado lol
Esta mais que viva, evoluída... mais cientifica e incisiva do que nunca...
Existem 4 Grandes grupos, uns com mais membros...
O Líder de mercado neste caso é o grupo "Foi a Francesinha" pelo qual nutro uma profunda admiraçao lol
Temos de seguida 2 grupos que estao muito juntos em termos de importancia , estes s?o ,
"O Ovo" e "A Galinha" que lutam selvaticamente por uma quota de mercado já muito reduzida (Em conjunto partilham 43% do mercado)
Temos por fim um pequeno grupo que vai lutando corajosamente contra os 3 outros colossos chamado de "A omelete"
Devo dizer que estou admirado...
Cada um tem os seus métodos, as suas teorias e ideais...
Meus amigos....
Os meus sinceros parabéns!!!

Sem comentários: