Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2006

O Regresso do Retorno Absoluto!!

Ola a todos os meus fieis amigos :)
Sobre este estranho titulo posso dizer que... Enfim lol após estas festas de fim de ano e de inicio de ano estou de volta e cheio de energia!
Pois é pessoal estou mais velho um ano :D
Fiz hoje 24 anos... Estou a ficar velhote...
Passei o dia com as pessoas que s?o muito importante para mim e que se preocupam comigo e desde ja agradeco aos que estiveram comigo! (ou seja á minha familia e á minha namorada)
Tive hoje uma enorme discussao com os tecnicos da tvcabo lol pus me aos berros com eles pois estou cada vez mais farto desse serviço completamente caduco , lento e completamente "PORCO E N?O ETICO" !!!!
Sim , Etica é que n?o T?m de certeza , pois quem liga para eles a ameaçar que mudam , baixam lhes o preco de tudo , um verdadeiro ESCANDALO!!!!
ENFIM!!!! Mesmo assim espero que passem um bom ano... Cambada de Xulos!!!!
Quanto aos meus amigos que passam pelo meu cantinho um ENORME ANO 2006 cheio de Alegria e muita Felicidade :)
Abraco para todos!

Sem comentários: