Número total de visualizações de páginas

sábado, fevereiro 03, 2007

Entusiasmo

Entusiasmo
hoje ?s 12:11


Ela “Tenho a rapariga ideal para ti…”
Eu “Olha desculpa se n?o pareço muito entusiasmado por me atirar de cabeça para um intimidade forçada com uma estranha, Detesto. Ponho me a pensar: Tenho a cara suja, estou a falar demais? Elas falam o suficiente? Finjo me interessado embora n?o esteja?
Ela é capaz de estar. Quero retribuir? Mas ela perde o interesse e agora quem se interessa sou eu. Quando a beijo? Á porta? Com aquela situaç?o – Bem, Boa noite…
Damos um beijo de cu espetado, aquele em que pomos o cu para fora para n?o nos aproximarmos demais? Espeto-lhe um beijo na boca? Ou n?o a beijo sequer? S?o decis?es difíceis e estamos sempre na dúvida – e se nos entusiasmamos e fazemos uma parvoíce? Ou pomos só a pontinha para ver que tal é a sensaç?o? Ou ent?o pisamos lhe o cabelo sem querer?
Ela Ok…!
Eu Foi bom falar contigo!

Sem comentários: