Número total de visualizações de páginas

terça-feira, janeiro 29, 2008

Adeus e Olá

Hello a todos, não tenho um assunto claramente definido para conversar hoje mas pensei que era bom escrever algo para não pensarem que faleci ou ganhei o euromilhoes e fui viver para as maldivas ou para cuba :D
Continuo firme e hirto em portugal :D
Bem por onde começar, há uns dias largos já estava eu a dormir tranquilamente quando o meu computador foi possuido por um espirito maligno lol Subitamente nessa noite, fui acordado com ele a ligar se e a desligar sozinho... sim lerem bem sozinho lol Agora com o tempo que já passou entendo o porque desse acontecimento, era o ser adeus, uma espécie de "Canto do cisne" informatico lol Meu fiel amigo faleceu nessa noite... Viciado como sou no mundo virtual e/ou informatico a pobre da minha irmá resolveu emprestar me o seu portatil (Sempre fomos como cão e gato mas na altura de uma aflição ajudamo-nos sempre um ao outro lol) e durante uns dias estive de luto... Finalmente pensei "Pfff que se lixe, arranjo outra boazona para brincar" lol (não foi bem isso, isso seria mais a versão taradão lol) e deitei maos á obra para reconstruir a partir de velhas peças um pc diferente menos potente mas com as curvas que se deseja :P
E pronto consegui recalibrar uma velharia (P2 333mhz com 256m de ram, isto é, para os entendidos quem não percebo não vai muito longe lol)
Pior mesmo foi encontrar sistema operativo para ele... Mas que dor de cabeça cruzes credo! Nem me apetece contar esses episodios lol Finalmente espetei lhe o linux, dá lento como não sei o qué mas pronto tem k ser lol)

Sem comentários: