Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Sexo Forte (Nada de taradices "Faxabór" lol)

Qual é verdadeiramente o sexo mais forte?? Sinceramente é a mulher.Não há maneira de apresentar isto meus amigos e conhecidos... Elas apenas nos deixam brincar ás guerrinhas porque no fundo elas controlam tudo.
Uma maneira clara e simples de ver isso é simples, pega se numa mulher com o rotulo "normal" mete se lhe umas calcas justas, um pouco de carne ao leu, maquilhagem e o que acontece? Chovem homens como num desastre "H2Oiano" á escala de Noé...
Pega se num homem normal... Até vou ser politicamente incorrecto e digo, veste se todo fashion metrosexual e o que acontece? Bem geralmente nada, apenas recebem comentários do género "Que Metropaneleiro do caraguh... Olha me para aquele panasqueiro d´areosa? Deve ter a peida mais usada que uma camioneta da Resende em final de vida... parece mesmo um morango com arsénico dass" (geralmente de outro homem lol)Sempre admirei o poder que emana das mulheres, pois é monumental e simplesmente imparável...
Mas nem tudo é lindo e maravilhoso nesse aspecto, os homens aprenderam a defender-se, e mais tarde a contra atacar de maneira cruel e muitas vezes "Porca".
O dom da palavra, sim meus amigos e conhecidos, é apenas isso que nós temos. Lembra me um pouco a fábula da raposa e do corvo em que a raposa de maneira engenhosa seduz o corvo fazendo o largar o queijo... Escusado será explicar os símbolos e sobretudo o que quero dizer por "Queijo"Por vezes aparecem os "The Ones" para falar um pouco hollywoodiano, homens que nascem com algo especial e que simplesmente deixam qualquer mulher babada (do mais antigo género Tony Carreira lol até a pitalhufos género justinos Timberlakes... se bem que acredito que o factor "Carteira" tenha muito a ver com esse toque especial loooool sim sim, é um gene especial típico das mulheres)Lá estou eu a divagar de novo.
Retomando o fio condutor, vamos lá ver se o meu "Quem fez o que, onde e quando porque" não está muito mau.Mas pergunto me... Serão mesmo as mulheres que são muito superiores, ou serão os homens burros que nem uma porta? lol Aquela anedota do neuronio do homem que está sozinho e aparece outro e lhe diz "Hey pah, o que estás a fazer aqui? Estamos todos lá em baixo man..." não poderia estar mais correcta lol
No meu caso ainda é pior, alguns neurónios estão lá, o que dizer também mas qual é o mal? Simples, as minhas ideias apresentam se desconexas e a minha linguagem verbal desaparece lol Se uma rapariga me interessa o que faço se falar para mim? hum... o meu olhar fica vazio e provavelmente uma faísca sai das minhas orelhas e começo a babar me lol sexy não? Não? ups Se acredito que os homens podem vencer as mulheres? Querem mesmo que me pronuncie? lol Deixem que chegue um presidente da republica feminino e verão o que acontece aos homens lol

1 comentário:

sun's angel disse...

sim sr tens toda a raxao o k seria dos homens sem nos mulheres... va la k parece k voçes começam a tomar consciencia disso e n s lembram so de nos para... afins..lol
bigada pelo coment