Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 17, 2005

Netcabo ou Netrabo?

Ola boa tarde a todos, mais uma vez fiquei sem net estes ultimos dias... Sinceramente a netcabo Ă© a pior "Merda" que por aĂ­ anda...
O que vale é que liguei para la e fizeram tudo para me ajudar, menos mal, estou habituado a ter que insultar praticamente as pessoas de lá mas desta vez tentaram ajudar e foram cordiais e atenciosos...
Pois Zu o FC.Porto perdeu contra o Inter... era de esperar MAS temos sempre que acreditar..
O meu Porto vai dar a volta por cima espero eu...
Biba o FC.Porto
Merda Pa Netcabo
Esperemos que venha algum serviço internet melhor que esta bosta...
Um bom Resto de Dia a Todos.
Tive que Voltar a editar este post pois nao aparece no blogue... como costumo dizer..
AI O CARVALHO J�!

Sem comentários: