Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Ah pois Zu!

Ola a todos , e o tempo vai passando e os meus exames tambem... N?o está a correr mal... quer dizer... lol Está Está!
Problematica total e brutal a metodos quantitativos... tirei uma nota de meter nojo a um nojo... Mas acho que foi por nunca ir a essas aulas... Mas vou rever o que eu fiz e com um bocado de sorte vou pedir uma revisao de prova para verificar!
De resto tive notas boas , um 15 a Sociologia do Consumo e um 14 a Psicossociologia o que pode ser considerado por boas notas penso eu de que :) falta me + um Exame e ferias aqui vou eu!!!!
Ai esperem... depois do exame de sexta... as aulas comecam segunda... NAAAOOOOOOOO! lol
Abraco para todos e as Francesinhas já v?o em 50% das votacoes!!! e MAINADA! :P

Sem comentários: