Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 01, 2006

Estranhos

De uns dias para ca tem acontecido estranhos acontecimentos que me estao a tirar o sono LOL
Ha dois dias estava a dormir normalmente quando acordo sarapantado com (pasme se) palmas perto do meu ouvido esquerdo (melhor dizendo apenas uma vez como se fosse para assustar) sabendo que eu estava sozinho em casa achei estranhissimo lol acordei olhei para todos os lados e na estava niguem como era obvio... um sonho só pode... no entanto fixei o relogio na altura... era 5h da manha... ontem a noite acordo com uma pancada na porta ou seja sarapantado levanto me e tal vou ver o que se passa... e nada... apenas as fitas que se poe nas portas para na deixar entrar mosquitos batiam na porta devido ao vento... nada de especial como era obvio... no entanto antes de me deitar liguei a TV para ver que horas era... 5h... estranha coincidencia! lol

Sem comentários: