Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 18, 2006

Grande Porto!



Noite memorável no «Drag?o»

O FC Porto cumpriu o que se tinha proposto fazer, vencer o Hamburgo para continuar a alimentar esperanças de seguir em frente na Liga dos Campe?es. Os «drag?es» impuseram-se aos alem?es ao arrecadar os tr?s pontos em causa fixando o marcador em 4-1, numa partida que fica assinalada por chuva.
Lisandro

A equipa da casa entrou em campo determinada a tomar conta da partida e n?o encontrou obstruç?o para o fazer.

O meio campo dos drag?es foi travando a pouca resist?ncia que a formaç?o germânica ia criando e Postiga, Lisandro e Quaresma limitaram-se a bombardear o último reduto da formaç?o orientada por Thomas Doll.

O golo apareceu logo aos 14 minutos através de Lisandro, que abre a contagem através de uma boa jogada de Anderson na esquerda.

O FC Porto foi aumentando o ritmo do jogo sempre na procura de mais um golo que apesar das oportunidades só apareceu já em cima do apito para intervalo e por grande penalidade, concretizada por Lucho (45+3m).

No segundo tempo, a equipa do Hamburgo nada tinha a perder mas os seus jogadores pareciam que n?o tinham pernas para acompanhar Lucho e Postiga. E volta-se ? velha máxima «quem n?o marcam sofre» e o Hamburgo sofreu o terceiro golo, com Hélder Postiga a receber o esférico a passe de Quaresma.

Os pupilos de Jesualdo Ferreira foram sempre mostrando equilibro entre as suas linhas perante um adversário que n?o criou dificuldades.

Mas, apesar de estarem a vencer por 3-1, o FC Porto parecia estar insaciável de golos e Lisandro aumentou ainda mais a vantagem a passe fantástico de Bruno Moraes, quando estavam decorridos 81 minutos.

Já no último minuto de jogo Trochowski apontou um golo de honra indefensável para Helton.

Com este resultado o FC Porto parece voltar a reencontrar o caminho das vitórias e aspira ainda a passagem ? fase seguinte. (In "a bola")

Sem comentários: