Número total de visualizações de páginas

terça-feira, agosto 12, 2008

O Tempo

É incrivel como o tempo vai passando e as pessoas vão mudando... Imagino que seja um processo natural mas porquê mudar tanto? Estarei eu errado ao não mudar ou mudar tão pouco?
Continuo a sorrir com coisas tão simples como um raio de sol ou uma musica antiga...
Pessoas que deixam de rir ou de se divertir com coisas simples... Mania de querer mostrar que são adultos, pois eu não sou adulto, chamem me de criança de tolo mas continuo a amar com a força de um adolescente que ao ver a pessoa que ama tem a sua respiração bloqueada, continuo a rir me de desenhos animados dos meus tempos de menino e continuo a acreditar que mereço mais do que me é oferecido. Mudar o que há de positivo para apenas deixar transparecer o que de pior existe como a inveja, o odio... Já cometi muitos erros mas todos os dias tento melhorar a minha maneira de ser.
Os bons nunca ficam com a rapariga e o dinheiro? Quero lá saber... Prefiro ficar assim e conseguir olhar me ao espelho todos os dias.

Sem comentários: