Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 06, 2005

Boa Tarde

Ola a todos, finalmente cheguei a casa!
Estava a ver que este dia nao chegava ao fim lol estou cansado :)
Tive frequencia hoje de manha, nao me correu la muito bem... mas o lado positivo lol
Passei a movimentos culturais o que nao e nada mau! tirei 11... e fiquei com media de 10 DOH!
(Nao esquecer que tirei 8 na primeira frequencia lol :p e que tirei um 10 num trabalho)
Agora tenho que acender umas velas para conseguir passar a Metodos Quantitativos... conhecendo a minha dificuldade com os numeros vai ser complicado... como dizia o outro "Este pais ta mali...mali mali mali..." dia 11 é o dia.
Que mais posso dizer... Ja consegui passar jogos para a NGAGE mas infelizmente so podem ter menos de 3megas pois ao enviar por Bluetooth (AKA DenteAzul) nao vai para o cartao de memoria mas sim para a memoria do telele... uma pena... A quem tiver uma solucao ou ate tenha uma Ngage das antigas que da para por um cabo USB para transferir informacao maior que me contacte para eu o roubar :)
Um abraco para todos, vou ver se ponho aqui umas imagens para vos entreter.

Sem comentários: