Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, julho 25, 2005

Mali Mali

Ola a todos, hoje foi um dia para esquecer, tive uma ma noticia , xumbei a informacao e desenvolvimento tecnologico e nao estava nada a espera... ou seja segundo as minha contas...
Estava a espera de 3 xumbos o que me fazia passar para o 4 ano... ora com esta faz 4... PIMBA xumbo de ano... e claro que ainda ha esperanca de eu passar pois ainda me faltam saber duas notas... se passar a essas duas volto a ter 3 Xumbos passando para o 4 ano... nao estou esperançado... Enfim... A coisa Ta peta mesmo... tenho sempre setembro mas enfim... Obrigado as visitas pois hoje nao tive tempo de por muita coisa mas amanha ja ponho :)
Abraco para todos

3 comentários:

Miauzinha disse...

Tu agora precisas de ter calma... ainda nada ta perdido!!
Beijinhos

PDivulg disse...

Calma e coragem!

O Outro disse...

Obrigado pela Força :)