Número total de visualizações de páginas

domingo, julho 31, 2005

Brigada de Transito Nabos?

Pelo titulo do Post percebem ja que vou criticar a nossa Querida BT.Sinceramente pergunto me as vezes se sao muitos os agentes Tristes e Nabos como o que encontrei ha dias na estrada.
Pois Aqui esta o Tal Episodio...
Ia eu na minha "Bidinha" em direccao a Gaia quando... SUSPENSE...
No Meio da Escuridao (Sim porque a estrada esta em obras e nao tem iluminacao nenhuma o que e sinceramente inteligente lol)
Um Agente Barrigudo a Sair da Sua Motita...
Eu la me encostei um pouco na berma para Saber o que Queria o Tal Gordito.
Abro o vidro e diz me o Gorducho com um bigode a Ze Povinho:
- O Senhor condutor para onde Vai
-Para Gaia
E aqui comeca o Tal Relato inteligente e construtivo de um Panasca Agente Da BT
-Entao o Senhor nao ve que tem aqui a mota parada ? Nao ve os Outros Condutores a Fazer inversao de marcha? O Guarda e maluco e parou aqui a mota
E Eu Na minha Inocencia
- Sim Mas...
- Mas Nada, Toca a fazer inversao de marcha e ir embora
E La Fiz A inversao de marcha...
Agora pergunta me o Caro leitor
"Sim Mas...?" o que ias dizer O Outro?
Pois Zu...
O Que Ia dizer aquela Besta era :
No Dia Anterior estavam imensos policias nessa mesma estrada para ajudar a fazer passar um Tir enorme que nao conseguia fazer as Curvas e que por isso nao sabia o que se podia tratar e sobretudo o porque de um Agente Estupido Gordo Arrogante e um Autentico Anormal ia estar a fazer no meio da estrada.
Outra das Coisas Era
Quando Vejo um Agente da BT eu penso numa operacao stop paro o carro e procuro os documentos para Mostrar, logo nao sabia porque que o Panasca Agente estava ali a fazer e se ele era ou nao "Maluco e parou aqui a Mota", ou seja aos Leitores que traficam droga ou contrabando ja sabem, fazer inversao de marcha!
Uma Outra coisa (lol tinha mesmo muita coisa para dizer aquele Azeiteiro)
Na Estrada onde eu estava tinha duas Linhas Continuas...
Ora nao sei se o Leitor Tem a carta mas uma linha continua ja nao se deve pisar quanto mais duas LOL
Ah sim estao me aqui a lembrar que nao tinha visto nenhum carro a fazer inversao de marcha pois o caro agente panasca azeiteiro e nabo tinha acabado de sair da motita logo ainda nao tinha dito a ninguem para fazer inversao de marcha.
Pobre diabo azeiteiro...
Tenho pena que estes Azeiteiros de merda estejam na Policia...
Tambem sei que apenas esses Agentes Estereotipados gordos de bigode e com ar arrogante com a mania que sao melhores e que agem assim pois na minha familia tenho policias e sei que nao se comportam dessa maneira...
Sinais dos tempos, e simples deduzir que os agentes velhotes a espera da reforma para ir tranquilamente meter os cornos as mulheres que sao assim enquanto que a nova geracao ja sabe que nao deve armar se em Azeiteiros.
Abraco para todos e um especial comentario para o Tal Agente Barrigudo nabo e anormal...
Es Muito Paneleiro pa...

Sem comentários: