Número total de visualizações de páginas

terça-feira, outubro 18, 2005

Boa Noite

Ola a todos , como vai isso?
Tenho tido pouco pouco pouco tempo mas já estou a entrar no esquema lol
Já me estou a preparar melhor na faculdade e a gerar o meu tempo de maneira melhor ou seja vou poder voltar as postar cá com maior regularidade :)
Por outro lado estou muito muito triste , o meu Porto perdeu contra o clube que detesto , o Benfica!
Argh estou cá com uma Azia nao vos passa pela cabeça lol
Mas o benfica jogou melhor e mereceu a vitoria , só tenho pena que o grego Karagounis nao tenha tido o cartao vermelho pela agressao ao Fabuloso Lisandro Lopez que acabou por ter que ser substituido logo nos minutos iniciais...
É a vida.
Agora vamos esperar pelas noites europeias...
Hoje os Mouros jogam contra os Espanhois...
N?o vou ser como o Sim?o Sabrosa e o Camelo do Petit que festejaram a derrota do porto na ultima jornada europeia e vou desejar uma boa sorte a esse clube.
E o meu Porto... Ai ai lol espero que amanha o Porto Ganhe :)
Grande Abraco a Todos

Sem comentários: