Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 19, 2005

FC.Porto 2 - 0 Internacional de Mil?o

O nosso Treinador Co Adrianse na conferencia de imprensa
.
"Foi um jogo muito difícil. Tínhamos de ganhar... Desta vez jogámos bem, mas tivemos sorte nos dois golos. O Inter teve algumas hipóteses, mas n?o conseguiu marcar"
.
O treinador dos azuis-e-brancos acredita que a sua equipa ainda n?o deitou a toalha ao ch?o, na «Champions» e na Liga portuguesa:
.
«Claro que temos hipóteses. Podemos mudar o sistema de jogo, mas a filosofia mantém-se.» No entanto, alertou: «É preciso muito cuidado com o contra-ataque das equipas italiana...»
.
.
O Meu Magico Porto conseguiu Vencer :D
E n?o vi os ultimos 10 minutos faltou a electricidade em casa da minha namorada!
LOL n?o vos consigo transmitir a angustia que foi lol
Nao tive mais nada... Sai de casa apanhei uma chuvada enorme e fui a correr para o meu DaiDai (Entenda-se , o meu Hyundai) e liguei o radio a poucos minutos do final e com enorme satisfacao buzinei varias vezes lol :D
Uma Boa Noite a Todos e Boa Sorte Ao Vitoria de Guimaraes que defronta amanha o Zenith!

2 comentários:

PDivulg disse...

Com luz ou sem luz o Porto ganhou, jogou bem como sempre e desta vez a defesa esteve bem. Mesmo a ganhar atacaram sempre, isso foi positivo. Pena é que foram 2 autogolos , mas o que interessa é o resultado...

O Outro disse...

Mas a Exibiç?o foi muito boa o que eleva os niveis de confiança.
Agora é esperar que nao voltem a fazer asneira :)
Obrigado pelo Coment Pdivulg