Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 27, 2006

Ai que me doi....

No hospital:
- Doutor, n?o consigo tocar na minha perna.
— Claro que n?o consegue. Ent?o n?o sabe que lhe amputamos os braços.

----------------


Um homem que usava um olho de vidro tinha o hábito de o pôr num copo com água ? noite.
Certa noite deu-lhe a sede e bebeu o copo com a água com o olho dentro.
Foi ao médico e o médico disse-lhe:
- Ponha-se lá de cú para o ar.
O homem pôs-se e o médico disse-lhe:
- Porra, há 30 anos que sou médico e nunca vi um olho do cú a olhar t?o sério para mim!

-----------------

Um homem passa pelo cemitério e ouve uma voz estranha dizendo várias vezes:
- Eu quero um cavalo! eu quero um cavalo...
O homem assustado, corre para o café mais próximo, vira-se para o homem do balc?o e diz:
- Eu ía a passar no cemitério e ouvi uma voz estranha a dizer "Eu quero um cavalo...
O homem do café n?o acreditou e acompanhou o homem até ao cemitério. Passados 2 minutos...essa mesma voz disse-lhes:
- Eu pedi um cavalo e tu trouxeste-me um boi!...

2 comentários:

PDivulg disse...

hehe! Sádicas pelo menos a 1?!

Miauzinha disse...

Gostei particularmente da ultima... Lol
Beijinho