Número total de visualizações de páginas

terça-feira, maio 16, 2006

Meu Deus lol


Bem este post é apenas para mostrar o exemplo de como pessoas que ignoram ou melhor desconhecem alguma coisa e tomam como certas os seus (limitados??) conhecimentos e julgam estar certos LOL
Devo admitir que na altura fiquei irritado mas agora que penso na situacao só me dá vontade de rir ás gargalhadas lol
Estava com umas colegas num cafe quando falamos da queima das fitas do porto onde foram alguns grupos de hip hop , ao falar e visto que eu tinha dito que tinha havido muito hip hop e que na concordavam comigo comecei a falar dos grupos que la foram...
Houve uma altura em que falei de orishas... Bem deixo aqui um exerto da tal conversa lol :
-Malapeiro : Atao e Orishas nao eh hip hop?
(risos e gargalhadas)
Rapariga A - Claro que nao , orishas nao eh hip hop ahahah
(Malapeiro surpreso)
Malapeiro : Claro que eh hip hop!!
(+risos e gargalhadas)
Rapariga A : ahahah claro que nao , orishas eh musica cubana!!!! ahahah
(neste momento comeco a levar a mal mas ao mesmo tempo parto me a rir lol)
Rapariga B Pffff claro que nao ahahahah hip hop eh tipo 50 cent ahahah
LOL Meus amigos parti me a rir , visto eu gostar imenso de orishas sabia do que estava a falar mas nao lol segundo a visao limitada das miudas lol (pasme se lol ) hip hop eh tipo "50 cent" ou seja lol somando um e um . quer dizer que o Hip Hop sao apenas os grupos americanos lol e que grupos como orishas ou NTM Da Weasel e tantos outros grupos que nada tem a ver com os States nao fazem hip hop lol devem tipo fazer musica pimba LOL
Abraco para todos! :D

Sem comentários: