Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 26, 2006

Moleculas

Pode alguem ter certezas hoje em dia? hum... Acho dificil nestes tempos termos a certeza do que quer que seja , no entanto nao nos podemos deixar ser levados pela melancolia.
Temos que lutar e tentar vencer mesmo que muitas vezes o caminho esteja cheio de obstaculos... Tenho fé no Bem , acredito nas historias lamechas da vida , uma vez em Psicossociologia me disseram que eu precisava de tirar as lentes cor de rosa que tenho...
Sera mesmo? Sera mesmo necessario? Nao esta ja demonstrado que o riso faz diminuir o risco de todo um tipo de doencas ? Nao eh dito e sabido que quando estamos doentes , uma atitude positiva faz com que o nosso corpo se restabeleca mais depressa ?
Hum... tenho todo o tipo de duvidas quanto ao meu futuro no entanto...
O perder a confianca na humanidade , o pensar que mesmo no meio de tanta maldade neste mundo existe sempre alguem, alguns , que tentam fazer o seu melhor e melhorar a vida dos outros sem os tentar prejudicar ? Acho que nao! isso nao vou perder...
Nao esquecam.... Para haver trevas tem que haver Luz.
.
.
.
Portugal de Sub 21 foram uma desilusao tremenda... ha que responsabilizar o Chefe da seleccao.... Xolari a culpa eh tua ahahah :D

Sem comentários: