Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 06, 2006

Estou que nem Posso!

Eh pá hoje foi um dia complicado , levantei me as 7h20 cheguei a fac as 8h30 chego ao bar da Faculdade , esta la o prof " ah e tal afinal tenho um aluno" pimba... mais uma vez era o unico lol mas lá pensei "ah e tal porque sao jovens... la para as nove chegam..." eeerrraaaddddooo ninguem veio lol fiquei pela fac a ver as caras novas que por lá entraram devido a um protocolo que fizeram com o corte japones... ou era corte ingles... adiante lol :D
Chegam as 11h30... ah e tal devem vir a esta aula... penso eu de que... eeerrraaaaddddoooo tambem nao vieram Crap crappy crappers lol mas acho que o prof tinha avisado antes das ferias possivelmente... devo me ter esquecido... adiante...
Durante a parte da tarde tinha que ir fazer reportagem no Mercado do Bolhao do porto... grande filme... mas acabou por ser feito... as 16h saimos de la... 16h30 chegamos a fac... Comecar a fazer as montagens... ah e tal tenho que ir embora... ajudei a fazer um pouco a montagem e fui a correr para casa tinha o meu sobrinho a espera... sabe se lá se ele nao rebentava com a minha casa... mas nao.... tava a dormir tadito lol :D
Abraco para todos :P

Sem comentários: