Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 23, 2006

Largueza!

Pode um homem bom ser levado a mergulhar no mal e surgir dele continuando um bom homem?
O que fazer quando se olha para os que nos rodeiam e vemos as coisas de uma maneira tao pura que compreendemos o mal que neles existe ?
Pode alguem que sempre faz o que está certo agir de maneira a magoar os outros?
Quando eu escolho o caminho certo e que isso magoa alguem estarei certo?
Muitas vezes me pergunto como consigo "tentar ser sempre melhor e melhorar ainda mais..."
Quando olho para a sociedade em geral e vejo que ninguem tenta fazer como eu? Que quer isso dizer ?
Se todos tem um determinado comportamento que eu sei que esta errado mas que apenas eu vejo... quer isso dizer que estou errado?
Muitas vezes vacilo e isolo me porque duvido...
Mas quando olho para o nosso futuro e que imagino que pessoas que tambem se preocupam com os outros podem vir a desaparecer as minhas duvidas desaparecem e dao lugar a uma nova dose de optimismo pois se depender de mim existira sempre Uma pessoa que tenta fazer o que esta certo... Custe o que Custar!

1 comentário:

Marlene Maravilha disse...

POis é amigo, o nosso cotidiano parece difícil mesmo. Mas, basta cada dia o seu mal. Nada como um dia após o outro para vermos a vida modificada!
Estava a passear no pdivulg, e resolvi te visitar. Boa semana!
Abraços