Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Boa Tarde

Ola "pipol", bem... desde já quero dizer que lamento nao ter postado nada ontem :( tenho andado com a inspiraçao em baixa nestes tempos devido aos exames e tal... é complicado para mim, tenho que fazer contas a vida e tal e fico com a moral em baixo e depois nao tenho inspiraçao para vos entreter :) mas nao se preocupem que ja devo regressar em grande já no fim desta semana pois acaba e alias tavez começe hoje porque nao sei se vou deixar a frequencia de amanha para exame... é "nakela" :p um grande abraço para todos vós e em especial para a askani que vem ca diariamente por comentarios e ate fez um post no blog dela sobre a minha grande paixao, o Futebol Clube Do Porto.
Fiquem bem e não se esqueçam de torcer pelo Benfica logo ao fim da noite tarde, na europa temos que torcer pelos portugueses.
Abraços

1 comentário:

Miauzinha disse...

Espero que tenhas gostado do post que fiz especialmente para ti, seu portista ferrenho... :)*****