Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Vida de um Portista... numa Casa Benfiquista LOL

Devo vos dizer que não é nada Facil para mim quando se junta a familia toda de uma pessoa que por acaso tem um blog e que por acaso chama se askani lol Ainda ontem por exemplo foi o rescaldo dos anos da menina askani que so pode festejar domingo... Bem.. 20 pessoas... Benfiquistas e um Portista LOL mas graças a deus são benfiquistas a serio, aqueles que se destacam pela postura ou seja são adeptos verdadeiros e não pessoas mal criadas que insultam tudo e todos... é claro que temos posiçoes diferentes, um exemplo o pai da menina askani diz muito mal das faltas que os jogadores do FCP fazem sobretudo do Jorge Costa (para mim será sempre o melhor jogador do Fcp)e eu parto logo em contra ataque lol falo do Petit que odeio Profundamente pelas faltas odiosas que comete e pela sua postura arrogante... as vezes da me vontade de estar numa equipa de futebol e que na taça de portugal tivesse o "Bainfica" pela frente... tenho a certeza que acabava o jogo mais cedo e que 2 jogadores do Benfica iam parar ao hospital mais proximo LOL O simulão Sabrosa e o Petit... so descansava depois de um estoiro bem dado numa perna de apoio no momento de um remate por exemplo lol com um pouco de sorte fracturava lhes uma perna lol... mas tou a fugir do assunto deste post eheh a minha vida é complicada quando se juntam todos.. tenho sempre o avò da menina askani mas na estava presente (esse sim é portista lol e o benfica ele só quer que perca lol)... Tenho que tirar todas as minhas armas para fora para fazer face a uma avalanche de criticas lol tudo que sei sai logo para fora desde os impostos prescritos até á famosa empresa publica que patrocinou o Slb em 20 milhoes de euros (epul se a memoria nao me falha) eheh mas sempre num clima saudavel de rivalidade, se todos os benfiquistas fossem assim nao haveria sequer o termo "mouro" nem "Anti-Benficas" (este surgiu aquando os Anti-Porto no final do antigo regime,25 de abril, pois a liberdade tinha chegado a Portugal e o Salazar deixou de ditar aos portugueses o que pensar e quem deve ganhar ou perder...que mais não são que invejosos e porcos...).
Um Abraço para Todos

Sem comentários: