Número total de visualizações de páginas

domingo, fevereiro 06, 2005

Vitoria da FC.Porto

Desde já quero deixar bem claro que estou profundamente agastado pelos comentarios efectuados pelos jornalistas sulistas da tvi, tiveram um trabalho de merda que me fez insultar muita boa gente do sul que nada tem a ver com a historia... realmente, tive que ir do singular para o geral pois nao aguento mais estes comentarios sulistas de mouros frustrados. Insultei e muito aquele trabalho, este ano tem sido assim, esses cabroes a insultar as gentes do norte e mais precisamente o Porto. Nao me quero alongar muito neste assunto mas quero deixar aqui um insulto mais para desabafar este odio ao benfiquismo e tambem o mais comum, sentimento sulista (Na comunicaçao social, parece o tempo da Sic Moura) , ora para vos... um profundo grito do fundo das minhas entranhas "Filhos duma granda puta, Cabroes de merda, Filhos de Pai Virgem". já agora as minhas desculpas pelas pessoas que nada têm a ver que vão ler isto mas estes insultos vao para o jornalistas que de jornalistas têm só o nome e mais nada, deveriam pegar no codigo deontologico e etico do jornalismo e reler pois devem estar a precisar.
Agora o meu FC.Porto mais propriamente, um jogo agradavel com menos faltas mas continuam... o que é mau... mas um jogo agradavel marcamos cedo e por duas vezes... eu lá pensei "sera desta que vamos ganhar um jogo por 2 golos de vantagem??" nao... acabaram por marcaR lol. o arbitro teve bem na medida do possivel menos num claro penalty nao assinalado e ainda por mais nesse lance dá cartão ao jogador do fcp.. (Quaresma) o sistema em grande...
Espero Ansiosamente pelo regresso dos jogadores Lesionados/Castigados para ver um porto mais forte. Viva o Fc Porto.
(Ps. Mais uma vez quero assinalar que os insultos embora sejam feios se caracterizem pela minha expressao emocional contra um trabalho pessimo e clubista nojento e terceiro mundista. )

Sem comentários: