Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, janeiro 11, 2007

7 dias por semana

Mesmo se nada é como antes
Se a minha tristeza volta como o mau tempo
N?o tenho dúvidas no que a ti diz respeito
Mesmo noutro sitio Amo te 7 dias por semana

Tu que n?o queres escolher
Onde descansar
N?o chores eu estou aqui

Mesmo se a vida me obriga a fazer de conta
De n?o estar magoado, é assim quando somos grandes
Enquanto a tua dor n?o tiver nenhuma igual a n?o ser a minha
Como um mal interior que corre 7 dias por semana

Tu que n?o queres escolher
Onde descansar
N?o chores eu estou aqui
Tu que n?o queres crescer
Privado de lembranças
Tranquiliza te eu estou aqui

Mesmo se nada é como antes
Se a minha tristeza volta como o mau tempo

Tu que n?o queres escolher
Onde descansar
N?o chores eu estou aqui, Tu que n?o queres crescer
Privado de Lembranças
Tranquiliza te eu estou aqui

Sem comentários: