Número total de visualizações de páginas

sábado, janeiro 13, 2007

Duas Realidades

Duas Realidades
5 minutos atrás Modificar esta mensagem do blog
Eliminar esta mensagem do blog
Há já uns tempos largos tive uma experi?ncia das que quando se pensa mais parece um filme que outra coisa ahahah
Mais uma vez foi em Espanha que isso aconteceu lol (Ai a Espanha a Espanha...)
Com o meu grupo de amigos tínhamos ido a uma discoteca muito badalada e pronto estávamos a divertir nos e tal... Até que a dada altura vejo um amigo meu ao longe a conversar com um homem que mais parecia um armário... Como o vi com uma cara de poucos amigos pensei "E pronto vai começar a festa" e apressei me a ir lá... Mesmo sendo um fraquinho de ossos nunca iria deixar um amigo em apuros... Chego lá e tal e digo "O que se passa?" e o "Armário" continuou a conversa com o meu colega "És muito giro sabias" ... WTF imaginam a minha cara "WTF?" lol e o meu colega muito constrangido "Ah obrigado mas eu n?o gosto de homens" e o homem pediu desculpa e Conversamos um pouco e lá foi embora ahah meu deus que horror lol muitas vezes me ri á custa disso lol
Mas atenç?o uns tempos mais tarde voltamos á mesma discoteca, uns meses depois, e o mesmo homem reconheceu nos e veio conversar connosco normalmente até nos ofereceu um cd da discoteca lol Afinal era um tipo porreiro lol
Voltando uns meses antes lol
Havia uma pequena discoteca muito conhecida pelo shows de striptease e musica R&B ou seja aqui o Je tinha que ir lol
Fui com dois amigos que n?o estavam para lá virados pois n?o gostavam de R&B mas pronto... Estávamos nós lá e tal... eu a curtir eles a mandar vir lol até que na pista duas Mulheres LINDAS mesmo, começam a dançar prendendo me no meio ahahah bem foi mmuuiiitttooooo Bom... Eu ali já com o meu ego a crescer e tal (N?o, n?o é para levar para outros planos lol estou a falar mesmo do Ego) Começam a tocar me tal montes de cenas que n?o dá para contar eheh imaginar só... Pronto lá continuamos e tal.. No fim As duas mulheres disseram me no ouvido que eram lésbicas lol Deram me um valente beijo Bem Hot e despediram se lol Fiquei tâo Triste LOL
Ora digam lá se n?o tive mais sorte que o meu colega? lol

Sem comentários: