Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Planeta...

Nao devo ser deste planeta de certeza, ou ent?o pertenco a outro tempo lol
Há uns tempos conheci uma rapariga muito bonita por acaso.
Nada de transcendente voces me v?o dizer, disso há aos montes...
Mas pronto a rapariga era muito engraçada falei com ela uma 5 vezes ou 6 no maximo...
Nada fiz para mostrar algum tipo de interesse ou alguma palavra mais quente e tal numa de brincadeia lol nada...
Recebo uma mensagem da tal rapariga como se ja fossemos intimos e a terminar a mensagem com "Da tua ..." WTF ? lol Nao se esquecam, falei com ela 6 vezes no maximo lol
So posso concluir que tem sangue ingles e que se costuma despedir "Yours ..." lol aqui na se usa disso lol
Hoje fui abordado por uma rapariga com a qual quase nao falei, deu me só o numero de telemovel e disse "Se quiseres depois liga me" WTF ??? Mas tipo hum... E se eu fosse um Serial Killer? lol
Mais uma vez so posso concluir que pensava que eu era alguem famoso ou algo do genero lol
Nao sou deste mundo ou nao sou desta epoca de certeza lol Mas pronto sao sempre episodios caricatos que um dia me vao fazer sorrir lol
Abraco para todos!

Sem comentários: