Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Símbolo chin?s

Ora fica aqui a descricao do meu simbolo chines lol
Uma Amiga minha teve o trabalho de procurar :D
Tks! :D

Galo




Nome chin?s:

JI



Signo ocidental mais relacionado:

Virgem



Saúde:

Os seus pontos vulneráveis s?o os ossos, joelhos, fígado e dentes.



Personalidade:

O amor pelos detalhes, pela perfeiç?o e pelo equilíbrio fazem uma pessoa meticulosa, paciente, detalhista, esforçada e rígida. Tem um senso de autocrítica muito desenvolvido, o que se traduz por timidez, pouca iniciativa e desconforto ao lidar com público. Extremamente intelectualizado, pode ter certeza que seu maior tesouro é a sua biblioteca, ele investirá sempre em aprender, e sempre se auto-valorizará de acordo com o que sabe em cada situaç?o. É muito cauteloso, realista, honesto e dedicado no que faz, fala pouco mas faz observaç?es realmente relevantes e interessantes, portanto está sempre cercado de ouvintes interessados. Sente que está mais seguro quando mantém as suas emoç?es sobre controle, e evita exteriorizar o que sente, portanto as pessoas podem acha-lo um pouco frio antes de conhec?-lo melhor e ver que isto é apenas um mecanismo de defesa. Extremamente inventivos, podem apreciar maquinas, sistemas lógicos, matemática e classificaç?o de dados. Jamais entram numa situaç?o sem avaliar antes as possibilidades e quando decidem entrar, dedicam-se a ela ao máximo, até atingir a meta, deixando de lado todos os outros assuntos e concentram-se exclusivamente naquilo.
Est?o sempre interessados em trabalho em grupo, desenvolvimento colectivo de projectos, formas administrativas eficientes e evoluç?o conjunta. Podem criar uma certa rotina e ficarem presos a ela, o que lhes dá pouca flexibilidade e ousadia, mas também dá muita confiabilidade e estabilidade. Costuma se dedicar e procurar apenas o que é relevante, n?o perde tempo nem dinheiro com futilidades, gasta pouco com lazer, e pode ter uma vida pessoal muito reduzida, no que ele depende muito de ter um companheiro que ajude a estimular e dividir os prazeres e relaxamento que ele n?o irá procurar por si só. Os reinos imprevisíveis como o amor, a espiritualidade e a criatividade deixam-o sempre inseguro.



Carreira:

A facilidade com números e organizaç?o faz com que se dediquem a contabilidade, administraç?o, engenharias diversas e profiss?es tecnológicas ou técnicas, onde o perfeccionismo é a garantia de sucesso. Tem também atracç?o por livros e conhecimento, bancos de dados, estatística, sistemas de ensino e computaç?o.

Sem comentários: