Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 14, 2005

Campeoes DO MUNDO E DO UNIVERSO? LOL

Ola bom dia a todos, bem... eu vendo a comunicaçao social só me dá vontade de rir, reparem em todos os destaques em todos os "especial desporto" em que os Vermelhos e Verdes são postos como os melhores do mundo... Nao ganharem PETA e sao campeoes do Universo... Mete me nojo este pais com estas coisas... Lembro me de um Clube Portugues que Ganhou a Taça INTERCONTINENTAL que em todos os paises é visto com orgulho e posto em destaque... neste pais de Falsos e Bestas... no dia seguinte a essa GLORIOSA Vitoria... tivemos um jornal VERMELHO a por na Primeira Pagina "MAMMA MIA" ou lá o que era dando destaque ao Benfica que tinha perdido um jogo de merda sem importancia nenhuma... e um pequeno quadradito uma imagem do porto a dizer "Japao festeja ano do dragao" se a memoria nao me engana.. nesse jornal de MERDA e promiscuo que ate mete nojo em nenhum lado se pos sequer "FC Porto Campeao do Mundo"... uma nojice... Relembro que em tempos quando o Real Madrid venceu essa prova se leu nesse jornal de merda "Real Madrid Campeao do Mundo".... esta nojice e todas essas porcalhices que temos vindo a assistir me faz torcer pelos verdes, que Ganhem por 10 a 0 e que seja uma roubalheira, que o Mota Marque um golo em fora de jogo de 50 metros, ou que marque com a mao , que Pinilla pegue na bola com a mao e va para dentro da baliza e que seja golo legal...
Sempre disse que ser ANTI algum clube era estupidez e uma vergonha... Pois Toda esta Vergonha , todas estas coisas que todos sabemos que existem e que ninguem fala Ă© tao grande que temos que combater o Fogo pelo Fogo...
Neste Momento estou a ouvir na TVI todos euforicos porque querem que o Porto perca para os VErmelhos serem campeoes...
� terrivel isto...
Mas uma coisa é certa, o povo Nortenho pode ter muitos defeitos mas vamos torcer sempre pelo BI CAMPEAO NACIONAL , VENCEDOR DA LIGA DOS CAMPEOS, VENCEDOR DA TAçA INTERCONTINENTAL... (e muitos outros titulos que por delicadeza nao menciono)
Podemos ter que demonstrar que Somos Uma Equipa Vencedora, uma... duas... tres... Vinte Vezes existirao sempre Autenticas FEZES Humanas que tentarao denegrir o
GRANDE
E MAGNIFICO FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Os Benfiquistas decentes são tão poucos que já nem me preocupo em nao magoar sentimentos, pois os VERMELHOS SAO TAO PORCOS que tambem nao se preocupam Com os AZUIS.
Apesar disso... Em Termos Desportivos quero que Ganhe o Melhor.
(a minha namorada Ă© benfiquista... Ă© verdade meu deus... fui castigado pelos ceus lol mas apenas para ela sĂł para ela nao me importava que o benfica ganhasse para a ver Feliz)

Sem comentários: