Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 28, 2005

A Nojice Vermelha

Este texto foi retirado de o Jornal "O Jogo" e demonstra claramente o caracter PORCO dos vermelhos de Portugal!
O problema é que esses porcos controlam muitos sectores publicos; da comunicaçao social até ao proprio governo, esses porcos de merda têm acesso a tudo e fazem uso disso como foi visivel esta epoca desde Brunos Paixoes até Helios Santos, dois rostos que salvaram Os Porcos vermelhos, um na taça de Portugal ao apontar 4 penaltys inventados contra uma poderosa equipa do 4 escalao inferior de Futebol (3 Divisao) e o Outro um gatuno que tudo fez para que os Porcos Continuassem na luta pelo titulo... Nao devemos esquecer o director executivo da liga Cunha Leal que perseguiu os jogadores do Porto desde o inicio da epoca.
Por tudo isto aqui está um texto que relata á vista desarmada, Os porcos que são os Benfiquistas (pelo menos a grande maioria)
.
Um cronista reputado, cujo nome não tem a mínima importância para o caso, escreveu no "Independente" que "os portugueses celebraram", nestes últimos dias, "a derrota do FC Porto, a humilhação do sr. Pinto da Costa e a vingança sobre a arrogância dos dirigentes e adeptos portistas". Encontro nesta leitura o mesmo sentimento que percebi há semanas numa declaração de Rui Rio sobre os pobres do concelho do Porto. Era qualquer coisa como "ou nós tratamos deles ou eles tratam de nós". Isto é, nem os pobres são cidadãos portuenses nem os adeptos do FC Porto são cidadãos portugueses. Melhor: como não houve adeptos do Sporting, nem do Belenenses, nem do Boavista a festejar o título, concluo que, na opinião deste amável contribuinte para o complexo de perseguição dos portistas (coisa que lhes há-de atirar à cara na primeira oportunidade), todos os portugueses são do Benfica. Os adeptos do FC Porto ficam à espera que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras os expulsem.
.
Orgulho me em Ser Portista pois se nĂŁo o fosse seria provavelmente um Porco Vermelho e isso seria a pior coisa que me poderia acontecer.
Obrigado Porto!

Sem comentários: