Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 26, 2005

FallOut 2


FallOut 2
.
Em Fallout 2 você assume o papel do Escolhido, um antepassado tribal do Habitante do Cofre do Fallout, 80 anos após os eventos passados no jogo original. O povo da sua tribo construiu um modesto acampamento num canto isolado da futurista e devastada Califórnia, mas eles apercebem-se que as suas tentativas de levarem uma existência simples e descansada serão um fracasso se não encontrarem o "Garden of Eden Creation Kit" (Kit de Criação Jardim do Éden) para revitalizar a sua aldeia. Embora a missão principal do seu personagem seja encontrar um GECK, no curso da sua busca irá encontrar variadas comunidades de não-adaptados e de monstros, desde gangsters oportunistas e elitistas dispostos a explorarem os menos afortunados, a radiados, sobreviventes de guerra, supermutantes, e criaturas evoluídas. Vão ser-lhe dadas muitas oportunidades para interagir com essas comunidades numa grande variedade de maneiras, e ajudar uma comunidade irá trazer normalmente infortúnios a outras. Sendo um pouco irónico para uma sequela, Fallout 2 apresenta um dos mais originais mundos a ser visto num jogo de role-play, e que pode ser explorado quase numa total forma não-linear.
.
Talvez ainda mais que o seu antecessor, Fallout 2 contém dúzias de subtis e mais ainda de não tão subtis referências a filmes de culto, anúncios de televisão e outros aspectos da cultura popular. É provável que vá reconhecer personagens de variadas fontes como o boxing, os Monty Python, filmes do Martin Scorsese, etc, tudo incorporado num ás vezes estranhamente familiar mundo do Fallout 2. Com um bordel na maior parte das cidades, uma variedade de habilidades e características sexuais, companheiros asneirentos, e a habilidade de graficamente estoirar com as cabeças dos seus inimigos, o sexo e a violência têm claramente um papel proeminente no mundo do Fallout 2.
Embora a inclusão do conteúdo adulto ajude a dar ao jogo, um sentimento moderno a que os jogadores poderão ligar-se mais facilmente do que ao usual esborrachar dum grupo de goblins ou orcs com um bastão mágico (acho que é seguro dizer que o mundo de jogo do Fallout 2 apresenta mais casas de banho que qualquer outro jogo até á data), também apresenta ocasionalmente uma perspectiva adolescente masculina, o que poderá ofender ou alienar alguns jogadores.
.

Sem comentários: