Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, novembro 20, 2006

Omg

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, n?o se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue. "
.
Bem , nao sou muito adepto das chain letters (alias nao sou mesmo nem nunca recambiei nenhuma lol) mas achei piada desta vez e vou aceitar o desafio do meu amigo Xtevez e vou por aqui 5 manias que tenho , ora o problema é que nao tenho a quem mandar por isso quem quiser pegar na ideia pode. (P.s Agradeco a todos os que me visitem de vez em quando)
1- Jornais Desportivos online : Ora aqui esta uma mania bastante estranha que tenho desde que entrei para a faculdade nao sei bem porque lol mas sempre que acordo e depois de ter tido os cuidados minimos com a higiene pessoal lol , sento me á frente do PC e leio o que se tem passado , o que se diz e claro , acabo sempre por dar uns insultos aos clubes que nao gosto! :)
2- Jap Anime/Culture : desde pequeno que a cultura japonesa me atrai , talvez por ter crescido a ver paletes de animes na televisao em franca , com uma quantidade enorme de estranhos costumes. Alias um dos meus sonhos é visitar o pais um dia.
3-Rir alto ao ver um filme/serie : ahah esta é um bocado embraracosa lol uma pequena piada num filme ou numa serie faz me rir bem alto feito maluco... mas tento apenas rir me assim quando me sinto a vontade com as pessoas com quem eu estou no momento , quando estou perto de pessoas tipo num cinema tento nao me rir assim lol
4-Shoppings: Ao inves de certas pessoas que dizem mal dos shoppings porque sao isto , aquilo ou nao sei que , eu gosto de shoppings , passear sem fazer nada por la , sentar me beber um cafezinho , o movimento , visto estar sozinho a maior parte do tempo , faz me sempre bem ver movimento por todo o lado.
5-Joguinhos: ahah é verdade , isto persegue me desde pequeno , gosto de joguinhos de computador , de final fantasys a lineages etc etc sempre gostei e acho que vai ser ate eu um dia fechar os olhos de vez :)
.
.
E pronto esta entregue , espero que seja engracado para quem leia.
Abraco para todos!

2 comentários:

Xtevez disse...

ahah em grande...

curti o rir mt alo independentemente da piada... ag percebo a tua reaç?a ?s minhsa piadas!!! lool

abraço

O Outro disse...

Lol ah pois zu :D Abraco man