Número total de visualizações de páginas

domingo, novembro 26, 2006

Untitled

Ola a todos , aproveitei o dia de hoje para mudar a musica do blog , Chama se Untitled dos Simple Plan , encontrei esta musica por acaso e gostei mesmo muito da musica , apesar de triste , retrata o que acontece muitas vezes hoje em dia , um condutor embriagado que mata uma pessoa e que destroi uma familia...
Sinceramente estou perdido na musica, é mesmo 5 estrelas!
Podem encontrar o Video no fim do blog!



Untitled Lyrics

I open my eyes
I try to see but I'm blinded by the white light
I can't remember how
I can't remember why
I'm lying here tonight
And I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain

Chorus:
How could this happen to me
I've made my mistakes
got nowhere to run
the night goes on
As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me

Everybody's screaming
I try to make a sound but no one hears me
I'm slipping off the edge
I'm hanging by a thread
I wanna start this over again

So I try to hold onto a time when nothing mattered
And I can't explain what happened
And I can't erase the things that I've done
No I can't

How could this happen to me
I've made my mistakes
got nowhere to run
the night goes on
As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me

I've made my mistakes
got nowhere to run
the night goes on
As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me

2 comentários:

O Outro disse...

Deixo aqui a traduç?o caso alguem queira ler :)


Eu abro meus olhos
eu tento enxergar, mas estou cego
pela luz branca
eu n?o consigo lembrar como
eu n?o consigo lembrar por qu?
estou deitado aqui hoje
e eu n?o posso aguentar a dor
e eu n?o posso faz?-la ir embora
n?o, eu n?o posso aguentar a dor

Como isto pôde acontecer comigo?
eu cometi meus erros,
n?o tenho pra onde correr
a noite vai embora
eu estou murchando
eu estou cansado dessa vida
eu só quero gritar
como isto pôde acontecer comigo??

todo mundo está gritando
eu tento fazer um som, mas ninguém me ouve
estou caindo do auge (do alto)
estou pendurado por um fio
eu quero começar de novo
ent?o eu tento esperar
pelo tempo quando nada importava
e eu n?o consigo explicar o que aconteceu
e eu n?o posso apagar as coisas que fiz
n?o, eu n?o posso

Como isto pôde acontecer comigo?
eu cometi meus erros,
n?o tenho pra onde correr
a noite vai embora
eu estou murchando
estou cansado dessa vida
eu só quero gritar
como isto pôde acontecer comigo??(2x)

Azeitoninha disse...

Por acaso já conhecia, é mesmo muito gira :)