Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, agosto 31, 2005

Despedida

Ola a todos, já há uns dias que nao escrevia nada pois tenho estado com os meus pensamentos longe e preocupados pois vou ter uns exames que podem marcar a passagem para um novo clube ou renovar pelo mesmo lol ;)
O que me leva a escrever hoje é que o meu unico sobrinho ja vai para a escola e nao o vou ter a chatear me dia e noite como acontecia anterioremente.
Podemos dizer "Finalmente vou ter Paz", e é verdade pois vou mesmo ter paz lol
Mas o problema é que possivelmente vou deixar de o ver apos a partida da minha mae para franca pois eu e a mae dele nao nos damos bem e possivelmente nao me vai trazer o rapazito.
Enfim... estou bastante triste mas sei que ele sabe que gosto muito dele pois estou sempre a dizer lho e a xatea lo com isso lol
Espero que um dia se torne Jogador de futebol do real madrid e que ganhe milhoes e milhoes e milhoes... senao... que vá para medico ou politicco lol
Abraco para todos!

1 comentário:

Miauzinha disse...

Nao te preocupes ele vai saber sempre quem é o tio dele!! E vai gostar sempre de ti, cada vez mais!!!
Beijinhos