Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, agosto 08, 2005

Historia Tuga

Ovar: Ladrao foi escorracado a “paulada” pela vitima
Francisco Manuel

Um assaltante teve de fugir quando tentava roubar a proprietaria de um cafe em Ovar e esta se defendeu com um ferro. A vitima chegou mesmo a perseguir o assaltante e bater com o ferro na moto do assaltante que caiu, mas mesmo assim conseguiu escapar. Momentos depois foi detido pela PSP local junto ao Hipermercado Modelo.
O caso reporta ao passado sabado, cerca das 19h30, quando o assaltante entrou no cafe, com o capacete na cabeca e pediu “uma bica”. Sem tirar o capacete integral, conseguiu beber o cafe e quando terminou, aproximou-se da proprietaria do cafe, que aquela hora estava sozinha ameaçando-a com uma pistola – que depois se verificaria ser de plastico – e uma seringa que lhe encostou a um braço. “De ca todo o dinheiro”, exigiu. No entanto, a dona do cafe, nao se intimidou, e imediatamente pegou num ferro que ali tinha e atingiu o assaltante no capacete. Sem qualquer receio perseguiu o assaltante ate fora de portas e quando ele montava na moto, mandou-lhe outra paulada, atingindo desta vez a moto e provocando a queda do assaltante que rapidamente voltou a montar na moto e escapou. Momentos depois, viria a ser detido pela PSP junto ao Modelo. Depois de ser ouvido pelo Juiz de Instruç?o Criminal ficou sujeito a apresentar-se semanalmente no posto da PSP de Ovar.
.
Noticia Gentilmente roubada ao Blog http://www.ocomerciodoporto.blogspot.com/
Convido desde ja as pessoas a visitar o Blog que bem merece.
Ja agora, se eu tentar assaltar um cafe e tirar o dinheiro de alguem que trabalha no duro vou ser apenas ouvido pelo tribunal e Mais Nada?
Fantastico este pais... PATETICO

Sem comentários: