Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, agosto 05, 2005

To Be or Not To Be

Nao sei do que vos falar hoje eheh Bem Neste momento estao uns tansos a falar na Sic "Ah pois e, e tal a fatima lopes nao esta e isto e especial alma gemea" penso eu de que, que e um programa novo anormal que vai dar.
O que me leva a falar disto e o rapaz que esta a apresentar...
Tem um ar muito mas muito abichanado...
Nao nao.. nao e o Bichona Gay... nao e esse tipo que tou a falar mas sim o tipo que normalmente encontramos nas mulheres loiras com um sorriso rasgado de orelha a orelha e com um QI nao superior a 10...
Este rapaz tem ar de burro...
E Fica com ar de Burro quando Fala lol
Continuando...
Tenho que ir para a praia, estou a ser pressionado dia sim dia nao para ir por isso vou mesmo ter que ir...
Nao e que nao goste de praia...
Quer dizer eheheh
O Que nao gosto e de ter parado a , perdoem me a expressao, Cocar os tomates...
Sem Fazer Nada apenas estar parado a ver se bronzeio para depois dizer aos amiguinhos "Ah pois e, e tal , estou bronzeado"
Depois quando estou na praia...
Chateiam me porque "Ah pois e, e tal, Estas a olhar para as gajas, Para!"
Pois mas nao era eu que queria ir para a praia lol
Um Abraco para todos :)

1 comentário:

Miauzinha disse...

Nao tiveste a minima piada com este post...