Queria desejar os parabens aos Leitores do Blog "O Mundo e o Outro" pois consegui ultrapassar a barreira psicologia das 200 visitas. Muito Obrigado a todos os que vêm para cá dar uma espreitadela :)
Número total de visualizações de páginas
segunda-feira, janeiro 31, 2005
Critica mas nĂŁo para levar a mal...
O Vitoria de Setubal conseguiu travar o sporting quem diria... foi um jogo nao muito bom devido á arbitragem que foi pessima, nao em lances decisivos mas sim em paragens de jogo... o Sistema a funcionar... cada toque de um jogador do vitoria aos do Sporting falta.. fantastico lol o sistema em força.. mas de resto os incriveis falhanços de Liedson... só pode ter sido a viagem de aviao que o pos mal disposto porque nunca o vi falhar tantas coisas tao simples... mas gostei de nao o ver cair quando sentiu as maos do guarda redes a toca lo levemente... porque demonstrou que prefere marcar golo em vez de se atirar para o chao... nao marcou desta mas de certeza que vai marcar ainda mais golos com esta atitude... infelizmente lol.
Agora a razao do titulo do post... bem... eu nunca tinha olhado direito para o reforço do sporting, o Mota... bem o rapaz parece uma avioneta lol as orelhas do homem fizeram me lembrar as asas de um aviao a serio lol nota se mais que as orelhas do porco (entenda se Luis Filipe Porco Vieira) porque sao menos gordas lol mas em relaçao á sua tecnica nao deu para ver mas olhando para a politica do sporting nao deve ser um mau jogador de certeza... o Futuro nos Dirá... espero que seja fraco lol :)
Boa Noite Para Todos...
domingo, janeiro 30, 2005
F.C.Porto/ Sp. Braga - 1-3
Boa noite a todos... estou triste o meu porto foi vencido... por um Sp Braga muito forte, robusto e sem estar amedrontado por jogar no Fantastico Estadio do Dragão... foi um jogo bonito até ao primeiro golo do braga... o porto com mais de 60% de posse de bola muito paciente á espera do erro da defensiva do Braga... em condiçoes normais o braga nao teria hipoteses... alias em condicoes normais só uma equipa no futebol portugues poderia fazer frente ao futebol clube do Porto e seria o Scp.. mas nao neste momento qualquer equipe pára o FCP ou até o consegue vencer... é claro posso me lembrar de erros de arbitragens como a derrota com o boavista golo fora de jogo os arbitros viram muito bem e muitos outros casos em que se vé perfeitamente a repulsa pelo Fcp... mas de que serve isso no fim apenas contam os resultados e embora Bruno Paixao tivesse errado num ou outro lance teve bem... claro que o golo do braga ta em fora de jogo... mas no fim ficaria na mesma... enfim... estou destroçado... e ainda por cima o grande Maniche foi expulso directo... lol... bem expulso diga se de passagem... nao gostei do anti jogo do braga tambem devo dizer...mas isso todas as equipas fazem isso... gostaria que o meu presidente Jorge Nuno Pinto da Costa desse sinal... mas nao, deve estar mais preocupado com a sua integridade pessoal e é compreensivel mas entretanto o clube sofre... Deixo um pequeno á parte para a estreia de Claudio Pitbull que jogou muito bem e foi das poucas coisas boas que houve... Leo Lima tambem demonstrou caracter mas o treinador (que deve começar a sentir-se ameaçado e tambem há razoes para isso...) teve que o trocar...
Enfim... Esperemos que o Fcp se levante Rapidamente pois o sul está a fazer tudo para nos sujar a nós Portistas e Povo do Norte... Viva o Futebol Clube Do Porto , O meu Porto e o Porto de todos os que acreditam no Dragão...
sábado, janeiro 29, 2005
Tempo de uma Anedota "Clubistica"
Análise de esperma
Mantorras foi a um hospital para fazer uma análise de esperma.
O médico dá-lhe um frasco e diz que deve voltar o dia seguinte para a análise.
No dia seguinte o Mantorras volta com o frasco vazio.
O medico estranhou e perguntou-lhe porquĂŞ:
Diz o Mantorras:
A mim experimentou com os mĂŁo direita, nada; com os mĂŁo esquerda, nada; pidi Ă namorada para me ajudar e ela usou os mĂŁo direita, nada; os mĂŁo esquerda, nada; os boca, os dente, nada...
EntĂŁo pidi Ă vizinha:
Ela tambem experimentou com os mão direita, com os mão esquerda, com os dentes, sem os dentes, nada...O médico um pouco chocado diz:
E vocĂŞ foi pedir ajuda Ă vizinha ?Claro que sim doutor, fizemos todo o possĂvel, e nĂŁo há maneira de abrir a merda dos frasco.
sexta-feira, janeiro 28, 2005
Tempo de uma Anedota Seca...
- O meu sonho era vir a ganhar 1000 contos por mĂŞs como o meu pai.
- Oh, o teu pai ganha mil contos por mĂŞs?
- Não , mas ele também tem este sonho.
Tempo de uma Anedota Seca (e Sadica...)
Estava uma menina numa sala, mexendo com o dedo num cinzeiro, quando chega Hittler. Hittler: -Estás à procura de alguém em especial?
Viva
Ola a todos, queria desde já agradecer a todos visto que já consegui ultrapassar a barra das 150 visitas o que nao é nada mal e que me faz ter vontade de continuar com os meus delirios no mundo do Outro. já há uns dias que nao vos falo dos meus peixes... morreu me outro hoje de manhá... fonix pa porra dos peixes lol foi o segundo e curiosamente os dois eram peixes cometa... restou me um cometa e dois orandas... Vamos lá ver se eles aguentam lol um abraço a todos e bom almoço.
As verdades quando sĂŁo ditas Doem...
.
A verdade, dizem eles
.
Ao arrepio de gerações de dirigentes do futebol que sempre reclamaram o autogoverno, eles reclamam o contrário: que o próximo governo, seja ele qual for, ponha fim à auto-regulação do futebol português, os declare a todos incapazes de se governarem e estabeleça, por decreto-lei, como é que o futebol deve ser organizado. É a nostalgia do antigamente que regressa em força.
.
A semana passada foi dominada, desportivamente, pela palpitante conspiração a dois, entre os presidentes do Benfica e do Sporting. Sentindo que o FC Porto, o inimigo comum, está este ano, como nunca, ao alcance de ser derrotado, os dois autodesignados «moralizadores » do futebol português juntaram forças para tentar assegurar que essa derrota se consuma, de facto — seja quem for, de ambos, o beneficiário dela.
.
Mais importante do que assegurar que o seu clube seja campeĂŁo, os presidentes do Benfica e do Sporting querem Ă© assegurar que o FC Porto seja finalmente derrotado.
.
Para tal, aqueles cavalheiros lembraram-se de recorrer ao auxĂlio do poder polĂtico. Ao arrepio de gerações de dirigentes do futebol que sempre reclamaram o autogoverno, eles reclamam o contrário: que o prĂłximo governo, seja ele qual for, ponha fim Ă auto-regulação do futebol portuguĂŞs, os declare a todos incapazes de se governarem e estabeleça, por decreto-lei, como Ă© que o futebol deve ser organizado.
.
É a nostalgia do antigamente que regressa em força, a saudosa memĂłria dos tempos da Outra Senhora, em que as conveniĂŞncias polĂticas do regime de ditadura nacional tinham fixado uma lei nĂŁo escrita que determinava que, em cada quatro anos, o Benfica era campeĂŁo trĂŞs vezes- para manter o povo sossegado e distraĂdo — o Sporting era campeĂŁo um ano — para manter a
nomenclatura do regime satisfeita—e o FC Porto fazia o papel de pacĂłvio da provĂncia.
.
Dias da Cunha e LuĂs Filipe Viera estĂŁo bem colocados para o desĂgnio que prosseguem: o primeiro Ă© tido como influente entre os socialistas, o segundo Ă© quem levou toda a Direcção do Benfica, pela mĂŁo de Santana Lopes, a um inesquecĂvel acto de vassalagem ao PSD, na vĂ©spera das Ăşltimas eleições legislativas.
.
Juntos, eles esperam assim conseguir fazer-se ouvir no chamado «arco do poder». É a isto, meus caros leitores, que os estudiosos chamam um lobby. E porque reclamam eles a intervenção polĂtica no futebol?
.
Em nome da «verdade desportiva». A verdade desportiva Ă© aquele conceito, muito teorizado por Dias da Cunha, de que, nĂŁo fosse o «sistema » (leia-se as arbitragens) e o FC Porto nada ganharia cá, ficando as vitĂłrias reservadas aos grandes de Lisboa. É um conceito que dá muito jeito para explicar coisas como a vitĂłria do Beira-Mar na Luz, tentando distrair os benfiquistas de evidĂŞncias como a notĂłria incompetĂŞncia de alguns dirigentes, justificada, isso sim, pelo «sistema» e pela falta de «verdade desportiva». É tambĂ©m um conceito difĂcil de resistir a algumas contradições inexplicáveis—e daĂ, certamente, as notĂłrias dificuldades de expressĂŁo, na matĂ©ria, do presidente do Sporting.
.
Como explicar, por exemplo, que a carreira internacional do FC Porto seja aquilo que é, e as carreiras internacionais de Benfica e Sporting, na última década, sejam uma permanente humilhação, se lá fora não funciona o longo braço do «sistema» e da arbitragem portuguesa? Mas vamos, então, à verdade desportiva e a alguns exemplos concretos da mesma.
.
a) Arbitragens
.
O FC Porto é o grande beneficiado - dizem os arautos da «verdade desportiva». Verdade? Não, mentira.
.
Um curisoso estudo publicado, no passado dia 21, pelo Diário de NotĂcias — insuspeitĂssimo de ser prĂł-portista — conclui, apĂłs analisar todas as crĂłnicas dos trĂŞs jornais desportivos e as opiniões publicadas dos especialistas em arbitragem aos 306 jogos da 1.ÂŞ volta da SuperLiga, que o clube mais prejudicado pelas arbitragens Ă©... o FC Porto. Entre outras coisas, escreve o DN, o FC Porto encabeça a lista dos penalties nĂŁo assinalados a seu favor — cinco, dos quais dois no jogo contra o Sporting, dois em jogos que terminaram empatados, e um no jogo que perdeu contra o Boavista, «cujo golo da vitĂłria foi, aliás, obtido em fora-de-jogo».
.
E quem comanda a lista dos beneficiados? Pois, justamente o Boavista, que Ă© tambĂ©m, de parceria com o Benfica, quem comanda os destinos da Liga — o tal «sistema» denunciado por Dias da Cunha, que comanda a organização dos jogos, a arbitragem e a disciplina e do qual o FC Porto está, por inteiro excluĂdo (foi aliás, salvo erro, o nĂłvel parceiro de Dias da Cunha, o actual presidente do Benfica, ou um seu antecessor, quem declarou que era mais importante ganhar a Liga do que o campeonato).
.
b) Disciplina
.
Pela segunda vez esta Ă©poca, a ComissĂŁo Disciplinar da Liga prepara-se para aplicar a McCarthy dois jogos de suspensĂŁo, atravĂ©s do recurso ao vĂdeo, por ele ter dado uma cotovelada a um adversário. AtĂ© posso concordar com o princĂpio, o problema Ă© que ou ele Ă© de aplicação universal e exaustiva, ou entĂŁo Ă©, como tem sido, selectivo e criteriosamente dirigido a jogadores do FC Porto. Vejemos. Primeiro que tudo, Ă© necessário que os jogos sejam transmitidos pela televisĂŁo.
.
Ora, enquanto os 34 jogos dos trĂŞs grandes sĂŁo todos transmitidos, clubes há que sĂł tĂŞm seis jogos transmitidos por Ă©poca— justamente os jogos contra os «grandes ». Logicamente, quem tem mais jogos transmitidos sujeita-se a ter jogadores castigados, com recurso ao vĂdeo, muitas mais vezes: como Ă© que os eruditos juĂzes do CD resolvem este problema elementar de igualdade penal?
.
Em segundo lugar, devemos perguntar-nos porque Ă© que sĂł as cotoveladas sĂŁo punidas?
.
A entrada amatar de Tõnito, do Boavista, sobre Derlei, em jogo de prĂ©-Ă©poca, arrumando-o durante longas semanas, ou a entrada, igualmente para arrumar, de um jogador do Boavista sobre outro do FC Porto, aos 3minutos do jogo do DragĂŁo, ambas perante a complacĂŞncia dos árbitros, nĂŁo foram punidas depois, atravĂ©s do vĂdeo, porquĂŞ?
.
E, já agora, as duas cotoveladas do McCarthy foram ambas precedidas de idêntico gesto provocatório dos seus adversários, só que ele respondeu com mais fúria: ele leva dois jogos e os provocadores nada?
.
Finalmente: porque é que o critério não se aplica aos outros?
.
Uma semana antes da última cotovelada do McCarthy, o Rochembach enfiou uma cotovelada no Petit, durante o Sporting-Benfica. Um dia depois, o Petit enfiou uma cotovelada na cara do Tiago, durante o Benfica-Boavista: a imagem foi vista e repetida, perante o silêncio dos comentadores de serviço à televisão.
.
A diferença é que em nenhum destes dois casos houve uma provocação prévia do adversário, como houve com o McCarthy, e não houve artigos na imprensa a apelar explicitamente ao castigo do «cotoveleiro ».
.
Recordo: o Boavista manda na Liga, a meias com o Benfica e o Sporting é o «grande moralizador».
.
c) Os apoios pĂşblicos
.
Com grande alarido pĂşblico (agravado pela desastrada defesa do prĂłprio), foi noticiado que o eng. Nuno Cardoso foi constituĂdo arguido em processo-crime pelo MinistĂ©rio PĂşblico, na sequĂŞncia de queixa da Inspecção-Geral de Finanças.
.
E isto, porque:
.
- é suspeito de ter beneficiado o FC Porto no processo de construção do Estádio do Dragão,
.
.
- prejudicando a CM Porto numa quantia entre 3 e 4 milhões de euros,
.
.
- através de um sistema de permutas e de terrenos, em que terão sido sobreavaliados os terrenos cedidos pelo FC Porto para troca com os da CMP.
.
Ora, se me permitem voltar ao assunto, eu recordo que, por comparação, o antigo (e dizem que futuro) presidente da CML, dr. Santana Lopes:
.
- não é suspeito, mas sim autor confesso, de dois contratos, celebrados com Benfica e Sporting, relativos à construção dos seus novos estádios,
.
.
- em que ajudou o Benfica numa quantia entre 55 e 65 milhões de euros, e o Sporting numa quantia entre 20 e 30milhões de euros,
.
.
- através de recompra em dinheiro de terrenos anteriormente cedidos pela CML, cedência de capacidade construtiva em circunstâncias excepcionais, cedência de terreno e direitos de exploração de bombas de gasolina e participação em negócio conjunto de urbanização, no qual a CML realiza todas as despesas e divide os lucros a meias com os clubes.
.
Lembro ainda que o actual e provável futuro ex-presidente da CML, eng. Carmona Rodrigues, se prepara para autorizar o Belenenses a urbanizar terrenos que a Câmara lhe cedeu para fins desportivos, naquele que será um dos maiores crimes urbanĂsticos da cidade de Lisboa, destinado apenas a beneficiar um clube que já recebeu gratuitamente o seu estádio da Câmara e que nĂŁo tema justificação «de interesse nacional» de ter feito um estádio novo para oEuro-2004.
.
E que o presidente da CML justificou tal acto com a necessidade de «compensar o Belenenses» face aos apoios camarários recebidos por Benfica e Sporting.
Pergunto, em nome da «verdade desportiva» ou outra qualquer: porque é que a Inspecção-Geral de Finanças nunca investigou o assunto, porque é que o Ministério Público nunca se incomodou com ele, porque é que os jornais e televisões nunca lhe deram importância?.
Pergunto, em nome da «verdade desportiva» ou outra qualquer: porque é que a Inspecção-Geral de Finanças nunca investigou o assunto, porque é que o Ministério Público nunca se incomodou com ele, porque é que os jornais e televisões nunca lhe deram importância?.
.
PS1- Visto ter-se tornadomanifesto que o treinador do FC Porto nĂŁo consegue exercer disciplina sobre os jogadores, dentro ou fora do campo, Ă© urgente que o presidente ou odirector do futebol se reĂşnacom eles e lhes explique que o circo tem de acabar.
.
PS2- Alguns espĂritos expeditos tentaram fazer-nos crer que o juiz de linha LuĂs Tavares perdeu as insĂgnias da FIFA por nĂŁo ter visto a bola dentro da baliza do Porto, no Ăşltimo Benfica-Porto. O presidente do Benfica atĂ© já citou essa «informação» como «prova» dos atentados à «verdade desportiva». A mim pareceu-me sempre a coisa muito estranha: nĂŁo estou a ver a FIFA a seguir intimamente todos os jogos nacionais em que actuam as centenas de árbitros e juĂzes de linha por ela acreditados e a puni-los em função disso. LĂłgico me parecia, sim, que tivesse desprovido o «liner » em questĂŁo depois de ter apreciado negativamente a sua actuação em jogos internacionais. E, depois de o ter visto actuar no Leiria-Porto, mais firmei a minha convicção: o senhor Ă© totalmente incompetente para a função.
Berk...
Em cada 2,54 cm de pele humana, existem 19 milhões de cĂ©lulas, 60 pelos, 90 glândulas sebáceas, 5,79 metros de vasos sanguĂneos, 625 glândulas sudorĂparas e 19 mil cĂ©lulas nervosas.
Yuyu Hakusho
.
.
A histĂłria de Yu Yu Hakusho começa de um modo bastante diferente: com a morte do personagem principal! É isso mesmo... a morte de Yusuke Urameshi, de 14 anos, nos primeiros cinco segundos do primeiro episĂłdio, quando ele tenta salvar um garotinho de ser atropelado, e Ă© atropelado em seu lugar, apenas dá inĂcio Ă s suas aventuras. Ainda nĂŁo era sua hora de morrer, e para voltar a viver, Yusuke passa para um teste, depois disso sendo nomeado pelo Mundo Espiritual como Detetive Sobrenatural, a serviço de Koenma.
Ă€ medida em que a sĂ©rie se desenvolve, Yusuke vai se tornando mais forte, a aprende a usar seu Rei-gun (Lei-gan) e Ă© tambĂ©m auxiliado por Genkai, mestra do Rei-Kou-Hadou-Ken; ela se torna sua mestra. Kuwabara, seu ex-rival do colĂ©gio, Kurama, meio humano, meio demĂ´nio-raposa que está refugiado no mundo dos humanos, e Hiei, outro demĂ´nio que a princĂpio era inimigo mas se junta como aliado apĂłs ser derrotado por Yusuke, esses trĂŞs juntos com Yusuke formam o time de detetives sobrenaturais do Mundo Espiritua. Juntos eles enfrentam vários problemas.
Uma rebelião no inferno é o primeiro deles. A seguir, Yusuke e Kuwabara têm que resgatar uma garota, Yukina, que está prisioneira de um homem ganancioso pois suas lágrimas se transformam em pedras preciosas. Yukina é irmã de Hiei.Após o resgate, os quatro são intimados a lutar no Torneio das Trevas, onde demônios lutam entre si para diversão de uma minoria de ricos apostadores. Se recusarem a ir, serão mortos. Genkai se junta a eles, disfarçada. São muitas lutas sofridas, mas também emocionantes, e os quatro põem em prova suas habilidades e poderes, até a final, e pior delas: contra o poderoso time Toguro.
O time Urameshi vence, com a vitĂłria de Yusuke.Mas... se eles pensaram que acabara, mais um problema: Sensui, ex-detetive sobrenatural que enlouqueceu devido Ă maldade dos homens, está abrindo um buraco entre o Mundo dos Humanos e o Mundo das Trevas, buraco este que se for aberto completamente, resultará na total destruição dos seres humanos. A batalha Ă© árdua, e Yusuke chega a morrer, mas uma surpresa: ele renasce como demĂ´nio, pois possui um antepassado demonĂaco, seu verdadeiro pai, Raizen, um dos trĂŞs mais poderosos demĂ´nios do Mundo das Trevas.
Como Yusuke-toushin, ele derrota Sensui, no Mundo das Trevas. Após a volta ao Mundo dos Humanos, Yusuke é convocado por Raizen, Kurama é por Yomi (outro dos três demônios mais poderosos do Mundo das Trevas) e Hiei por Mukuro ( a terceira dos mais poderosos). Raizen morre, e acontece então o Torneio das Trevas para decidir qual demônio governará o Mundo das Trevas nos próximos anos. Quem ganha o Torneio é um dos seguidores de Raizen, que estabelece que os demônios não poderão machucar mais os seres humanos.No final da série, Kurama resolve ficar no Mundo dos Humanos trabalhando na empresa de seu padrasto, Hiei fica no Makai como herdeiro de Mukuro, e Kuwabara se esforça em estudar para ir para a Universidade. Yusuke é o último a se reunir aos amigos no Mundo dos Humanos, voltando para junto de Keiko, enquanto não chega a hora dele voltar ao Mundo das Trevas para o torneio seguinte.
Enganador
Prosseguindo com o livro de memĂłrias destes Ăşltimos doze meses que comecei anteontem (o livro e nĂŁo os doze meses), regresso ao capĂtulo da moralidade para considerar provado, de uma vez por todas, que Ă© estĂşpido discutir futebol a partir de uma visĂŁo padreca. Ă�rbitros, cotoveladas, simulações e exaltações haverá sempre: sĂŁo as comichões, frieiras e borbulhas da modalidade. Quem chega ao ponto de se indignar com elas faz figuras lamentáveis, no imediato ou a prazo. A revolta de JosĂ© Peseiro no tĂşnel dos balneários, depois do clássico de anteontem, soa decalcada da frase criticadĂssima que Mourinho, há um ano, dirigiu a Liedson em Alvalade: "És um enganador". Desta vez, o enganador foi JoĂŁo Pereira, o que faz de Peseiro o "mau perdedor" da histĂłria, por extraordinário que pareça a quem tenha presentes os acontecimentos de Janeiro de 2004. A melhor ironia Ă© a que nĂŁo precisa de ser escrita. É claro que Peseiro nĂŁo Ă© um mau ser humano por se ter descontrolado sob tensĂŁo, nem JoĂŁo Pereira deve ser julgado senĂŁo por quem interpreta os regulamentos, nem os moralistas estavam de facto preocupados com a moralidade quando atacaram o treinador do FC Porto pelas reacções que teve ao empate com o Sporting. Na altura, estavam preocupados era com Mourinho. Por trás da moralidade, mesmo da moralidade das cotoveladas, está sempre o oportunismo, mais tarde ou mais cedo desmascarado por um destempero num qualquer desses tĂşneis que a vida nos faz atravessar (tenho de tomar nota desta passagem). Peseiro teve azar. Podia ter sido no tĂşnel da Mancha, mas foi no tĂşnel da Luz, tĂŁo bem iluminado como o nome indica e com a agravante de ter acontecido em plena troca de fluĂdos entre os dois maiores clubes de Lisboa. Por um lado, o episĂłdio mostrou que o treinador do Sporting se está a marimbar para o que cozinham os presidentes (uma prova de carácter); por outro, provou que McCarthy e LuĂs Fabiano nĂŁo sĂŁo os Ăşnicos a perder o sangue frio justamente naquelas alturas em que Ă© imperioso mantĂŞ-lo.
.
.
JOSÉ MANUEL RIBEIRO in Ojogo
quinta-feira, janeiro 27, 2005
Mouraria contra Lagartichas... O Sistema ao Rubro
Bom dia a todos, foi um bom jogo Ă© verdade... rapido, vigoroso, tecnico e com dualidades de criterios na arbitragem e tambem incompetencia... Devo dizer que o sporting convenceu me mais uma vez que provavelmente vai ser o vencedor do campeonato nacional... (como o fcp tem estado a jogar... enfim...) mas aqui Ă© preciso dizer uma coisa que me fez rir valentemente LOL como o Porco Vieira e o Senil gay da cunha estao a tentar fazer se passar de amiguinhos lol o verdadeiro sistema mostrou do que Ă© capaz LOL e Agora o velho nao pode resmungar lol fartei me de rir... fiz um levantamento das faltas que ficaram por marcar ou mal marcadas, nao esquecer que nao pus a que minuto foi ou nao (e quando pus nao ficou cronologicamente direito foi quando me lembrei), estĂŁo por ordem cronologica do inicio para o Fim:
.
.
- Petit faz Falta sobre Rocha.
- Luisao faz Falta Sobre Liedson, este ultimo cai e Petit (mais uma vez) Dá lhe um Biqueiro
- Ricardo Rocha Pontapeia o pé de Sá Pinto
- GOLO DE LIEDSON EM FORA DE JOGO.
- Em Contra-Ataque do Sporting, um Mouro corta a jogada com a mao quando liedson ficava isolado...
- ROCHA ENTRA PERIGOSAMENTE SOBRE MANUEL FERNANDES (se lhe caçasse o joelho acabava a epoca para o rapaz...)
- Inumeras Simulaçoes do Simulão Sabrosa...
- Simulaçao de Geovani (arbitro Cagou d´alto)
- Simulaçao de Nuno Gomes para Penalti arbitro nada assinala devia ter saido amarelo...
- Mao de Petit (outra vez ele???) no meio Campo arbitro nada assinala...
- Bruno Aguiar faz um corte por tras a Liedson e derruba-o (Fantasmagorico o sistema ao rubro neste momento LOL) Era vermelho directo.
- � entrada da Area Petit (fogo, mais uma vez este gajo???) prende a bola quando ja estava no chao com os pés e nao deixa liedson jogar, arbitro assinala falta mas ao contrario LOL
- Joao Pereira faz falta por tras a liedson este ultimo cai mas o pereira ainda lhe pisa as pernas...
- Mais Umas Simulaçoes do Simulão e mais uma vez o amarelo nao sai.
- FALTA GRAVISSIMA SOBRE DOS SANTOS DE GARCIA (acredito que devia ter visto cartao vermelho directo pois este tipo de coisas está a acontecer muito no futebol portugues) arbitro dá amarelo...
- Hugo Viana dá uma paulada na perna de joao pereira (cuidado o que o viana fez nao dava nem para fazer perder o equilibrio a uma criança de 3 anos de idade, de anotar que pereira tinha a perna sobre viana e nao a tirava de cima dele) e este ultimo FAZ UM TEATRO MAS UM TEATRO PODENDO FAZER ROER DE INVEJA OS ULTIMOS NOMEADOS PARA MELHOR ACTOR, JOAO PINTO AO VER AQUILO FICOU ORGULHOSO E TRISTE AO MESMO TEMPO POIS VIU QUE ATE NISSO TINHA SIDO ULTRAPASSADO... levando o arbitro a expulsar o viana...
- Carlito Atira-se para a Piscina...
- Mais umas simulaçoes do Simulão (escusado será dizer que nao levou amarelo)
- Luisao Faz Falta sobre Liedson 108min..
- Luisao (QUE VERGONHA) sofre um tunel monumental de paito
- Nos Penaltys simao faz uma paradinha antes de rematar, já vi arbitros a mandar repetir o lance... (ou seja aqui é incompetencia)
Tempo de uma Anedota Seca (e Sadica...)
Hittler manda reunir todos os batalhões.
Vira-se para o 1Âş BatalhĂŁo e, irritado pergunta-lhes:
-Quem comeu o meu bolicao? Ninguém responde.
Hittler diz: -Hans, mata-os a todos!
Vira-se para o 2Âş BatalhĂŁo e pergunta de novo:
-Quem comeu o meu bolicao? Ninguém responde.
Hittler diz: -Hans, mata-os a todos!
Vira-se para o 3Âş BatalhĂŁo e pergunta mais uma vez:
-Quem comeu o meu bolicao?
Um soldado, temendo o fuzilamento de todo o batalhĂŁo, acusa-se:
-Fui eu.
Hittler vira-se para ele, furioso:
-Onde está o meu cromo?
Vira-se para o 1Âş BatalhĂŁo e, irritado pergunta-lhes:
-Quem comeu o meu bolicao? Ninguém responde.
Hittler diz: -Hans, mata-os a todos!
Vira-se para o 2Âş BatalhĂŁo e pergunta de novo:
-Quem comeu o meu bolicao? Ninguém responde.
Hittler diz: -Hans, mata-os a todos!
Vira-se para o 3Âş BatalhĂŁo e pergunta mais uma vez:
-Quem comeu o meu bolicao?
Um soldado, temendo o fuzilamento de todo o batalhĂŁo, acusa-se:
-Fui eu.
Hittler vira-se para ele, furioso:
-Onde está o meu cromo?
quarta-feira, janeiro 26, 2005
Site Para os Acidentados
Para aqueles que querem saber se os carros têm seguros e já agora qual seguro..
http://www.isp.pt/nr/exeres/019eeb91-e357-4a7c-8bd2-b62293701692.htm
http://www.isp.pt/nr/exeres/019eeb91-e357-4a7c-8bd2-b62293701692.htm
Tempo de uma Anedota (Muito) Seca...
Um bandido sequestra o filho de um ricaço e envia-lhe uma caixa e uma carta.
Na caixa havia uma orelha.
A carta dizia:
"Esta orelha é minha. A próxima será de vosso filho".
Na caixa havia uma orelha.
A carta dizia:
"Esta orelha é minha. A próxima será de vosso filho".
Tempo de uma Anedota Seca...
Dois alentejanos encontram-se no local de trabalho do primeiro.
- AĂŁ, agora desti em marceneiro ??
- É verdadi, mas ê and' aqui muito intrigado...
- A éi porquêi ?? - É qu'ê fiquê sem um dedo e nã sei porquêi !!
- Aã e quéi que 'tavas fazendo ??
- Humm, nada de especiali... 'Tava aqui mexendo nesta serra rotativa e quando meti ali o dedo, assim desta manêra... Olha, lá vai outro!
- AĂŁ, agora desti em marceneiro ??
- É verdadi, mas ê and' aqui muito intrigado...
- A éi porquêi ?? - É qu'ê fiquê sem um dedo e nã sei porquêi !!
- Aã e quéi que 'tavas fazendo ??
- Humm, nada de especiali... 'Tava aqui mexendo nesta serra rotativa e quando meti ali o dedo, assim desta manêra... Olha, lá vai outro!
Localidade do Nosso Portugal...
.
.
.
E já Agora, uma piada seca sobre essa localidade eheh :
-Como se chamam as pessoas de Colhoes?
-Pentelhos...
eh eh eh muiiiiitttoooo seca
Subscrever:
Mensagens (Atom)