Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Pensamentos da Semana

Boa tarde a todos,
hoje começo um post relativamente tarde... já dizia o proverbio "O maior inimigo dos dentes não é o Açucar mas sim a Preguiça" e é bem verdade...
mas neste caso devo dizer tambem que faltou me a inspiraçao necessaria muito por culpa das frequencias que se avizinham e com a corda no meu pescoço cada vez mais apertada lol
Tenho que começar a estudar sim senhora e reservei este fim de semana para isso meus senhores por isso toca a incentivar me para estudar oupa!
Outro assunto importante sĂŁo os CABR#"#$ dos links... Ă© verdade nao consigo por links quem me souber ajudar OUPA ooutro82@hotmail.com ou entao deixem me um post a Explicar agradecia... muito em breve terei novidades e falarei do jogo que tem ocupado muitas horas da minha vida LINEAGE2.

Sem comentários: