Número total de visualizações de páginas

domingo, janeiro 30, 2005

F.C.Porto/ Sp. Braga - 1-3

Boa noite a todos... estou triste o meu porto foi vencido... por um Sp Braga muito forte, robusto e sem estar amedrontado por jogar no Fantastico Estadio do Dragão... foi um jogo bonito até ao primeiro golo do braga... o porto com mais de 60% de posse de bola muito paciente á espera do erro da defensiva do Braga... em condiçoes normais o braga nao teria hipoteses... alias em condicoes normais só uma equipa no futebol portugues poderia fazer frente ao futebol clube do Porto e seria o Scp.. mas nao neste momento qualquer equipe pára o FCP ou até o consegue vencer... é claro posso me lembrar de erros de arbitragens como a derrota com o boavista golo fora de jogo os arbitros viram muito bem e muitos outros casos em que se vé perfeitamente a repulsa pelo Fcp... mas de que serve isso no fim apenas contam os resultados e embora Bruno Paixao tivesse errado num ou outro lance teve bem... claro que o golo do braga ta em fora de jogo... mas no fim ficaria na mesma... enfim... estou destroçado... e ainda por cima o grande Maniche foi expulso directo... lol... bem expulso diga se de passagem... nao gostei do anti jogo do braga tambem devo dizer...mas isso todas as equipas fazem isso... gostaria que o meu presidente Jorge Nuno Pinto da Costa desse sinal... mas nao, deve estar mais preocupado com a sua integridade pessoal e é compreensivel mas entretanto o clube sofre... Deixo um pequeno á parte para a estreia de Claudio Pitbull que jogou muito bem e foi das poucas coisas boas que houve... Leo Lima tambem demonstrou caracter mas o treinador (que deve começar a sentir-se ameaçado e tambem há razoes para isso...) teve que o trocar...
Enfim... Esperemos que o Fcp se levante Rapidamente pois o sul está a fazer tudo para nos sujar a nós Portistas e Povo do Norte... Viva o Futebol Clube Do Porto , O meu Porto e o Porto de todos os que acreditam no Dragão...

1 comentário:

Miauzinha disse...

Deixa meu krido, pa proxima o Porto ganha! Nao se pode ganhar sempre... :)*****