Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Finalmente!

Meus amigos, formatei o disco duro do meu pc, apos semanas a adiar isto lá tive que tomar uma decisao pois eram conflitos atras de conflitos eheh ate o leitor de cd se fechava sozinho mal eu o abria lol fantastico... o meu gravador de dvd tambem já está em funcionamente.
Podem esperar noticias brevemente e um regresso de toda a actualidade contemporanea.
Agradeço a todas as visitas e a todos os que me têm dado forças para continuar este trabalho, em especial á lady askani que me tem apoiado desde o primeiro instante.

4 comentários:

Miauzinha disse...

ola!ainda bem que continuas a fazer este bom trabalho! tens um blog muito bom, gosto muito! o meu muito obrigada tambem pelo teu apoio... continua com o optimo trabalho que tens feito ate hoje :)*****

KaTiTa disse...

Nao para nao ein. Estou sempre acessando seu blog. Gosto mto dele.
Bjos

KaTiTa disse...

Nao para nao ein. Sempre estou acessando seu Blog.
Gosto mto.
Bjos

O Outro disse...

Muito Obrigado pelo vosso apoio :)