Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Cavaleiros do Zodiaco


Saint Seiya -Hades Chapter
Aqui está um manga que sempre admirei, alias no meu tempo de menino, morava eu ainda em frança, costumava ver sempre a serie anime na televisao... (tambem só tenho 23 anos eheh)
Este anime deve ser visto por todos, é verdadeiramente fantastico e é capaz de deixar dentro das pessoas valores como a justiça, o amor ao proximo, a pureza de espirito e a defesa dos que nao se podem defender..
eu sei eu sei, estou a ser muito poetico eheh mas Ă© verdadeiramente fantastico...
Neste caso é o remake da versao manga papel que nunca chegou a estar em anime é dividido em 2 partes 14 episodios a primeira parte e mais 14 episodios na segunda parte (eu já tenho a primeira e voces? :p )
Ă© de uma beleza rara cabendo um papel muito importante ao cavaleiro do capricornio Shura (tem foto dele mais abaixo) que Ă© do meu signo zodiacal e a personagem que gosto mais na serie.

Sem comentários: