Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 17, 2005

Farpa da Semana

Lol sinceramente so me da vontade de rir... sao homens de palavra la para baixo...
Comecemos pelos Voto Contra o sorteio puro...
porque sera?
Depois... o Dumbo chega a Associacao desportuva APAF/BENFICA e quer 500 mil socios....
1 ano depois... ja quer so 300 mil ou entao demite se ( numeros oficias perto de 100 mil socios LOL)
Vem um fulando de tal dizer que nao senhora o Dumbo estava a brincar e nao e para levar a serio lol
O mafioso e Porco de lingua o pobre do Beiga diz que " se diego entra por uma porta eu saio pela outra" e diz que se demite...
Daqui a uns dias vem um fulano de tal dizer que estava a brincar e que nao e para levar a serio e tenho quase a certeza que a desculpa vai ser esta " Era para preservar a coesao de grupo"
O pobre Dumbo Diz que já tem o Treinador e que so vai dizer "no meu Timig"
LOL na mesma noite sabe se que Ă© o Koeman... la se foi o Timing LOL
Para as contratacoes la vem ele outra vez com a historia do Timing LOL
Pouco tempo depois o Pobre diabo do Alvaro Magalhaes e posto na rua e vem falar do "Timing" que foi mau lol e tudo uma historia de Timing...
E no Final vem o Jogador Diego Olhar para os seus interesses e querer uns trocos e diz que ja assinou ha 15 dias... Hum...
Vamos ver se o Porco Veiga se vai assumir e abrir as Pernocas e deixar tudo na mesma ou se vai fazer forca... eu acho que se vai deixar no sitio lol

1 comentário:

O Outro disse...

AH e sobretudo que o Alvaro Magalhaes nao podia la estar porque era portugues e que o Koeman so queria holandeses... Tipo Agora esta la o Chalana????
É Bem!