Número total de visualizações de páginas

sábado, junho 18, 2005

Resultado "Taca Dos Campeoes"

Pois zu os resultados sao estes:
-Dos 29 Votos
.
.
15 foram para O "Magnifico" FC.Porto
O Equivalente a 52%
.
14 foram para O "Glorioso" S.L. Benfica
O Equivalente a 48%
.
O jogo foi renhido mas o Magnifico FC.Porto conseguiu vencer o rival Sport Lisboa e Benfica.
A taca foi entregue a mim pois eu era o representante lol e a Lady Askani que era a representante do SLB leva um beijinho para casa e para o ano e que e lol :)
Obrigado a todos os que votaram, 29 votos nao Ă© nada mau para o meu Blog "Pikinito"
Abraco para todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...devem ter sido sĂł pessoas residentes no porto a votar. e se fossem do resto do paĂ­s como eu? XD benfica!. beijokituxas.

Miauzinha disse...

O teu blog nao e pikinito... e um blog muito fixe. eu gosto muito sabes disso!!
Claro que nao gosto quando falas mal do meu clube e fazes estas votacoes viciadas lolololololol
Beijinho