Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 24, 2005

Ola a todos

Ola bom dia a todos, ainda nao e desta que consigo por o blog sem aqueles problemas irritantes mas vou continuar a pesquisar ate arranjar isto senao cansa me e cansa vos lol pois eu tenho que editar todos os textos a ver se tem algum erro e a voces da trabalho ler lol :)
Espero que se tenham divertido ontem.
Eu tive a jantar ao som de quim barreiros lol Exemplo "Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha" lol
Grande Musica... no entanto há algo que me faz pensar...
Como Sabem ou se nao sabem ficam a saber vivi muitos anos em franca onde as coisas sao bastante diferentes em termos de mentalidade.
Mas em Portugal sempre me disseram que a mentalidade era mais "Condicionada" devido aos costumes e aos problemas da epoca...
Agora Alguem me Explique...
COMO E POSSIVEL ALGUEM CANTAR ESTAS MUSICAS lol
"Tira o carro poe o Carro"
"Eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha"
"Quero cheirar teu bacalhau"
Lol
Este Quim Barreiros é um fenomeno ou melhor... Era lol
Passando ao meu progama para hoje...
Acho que vou alugar um filmezito... nao sei o que alugar... Terror? Comedia? No lo Sei... Alguma Ideia???
Um Grande Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que terror é um boa opç?o...lol. beijokituxas.