Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Aquele dia em que...

Aquele dia em que...
Hoje ás 11:50
Modificar esta mensagem do blog
Eliminar esta mensagem do blog
.
Soube o que o alcool era capaz de fazer Na altura estava em viagem de fim de ano no secundario... já lá v?o uns anos...
Lembro me que foi de sangria... estava com um amigo mais velho que possivelmente se estava a divertir a ver me cada vez pior ahahah mas saiu lhe o tiro pela culatra porque eu fui bebendo... ele pedia mais sangria e eu puff sem pestanejar... a noite foi continuando e como tudo que é bom tem um fim, decidimos ir embora mais outros amigos nossos... Levantei me e tal... e achei muito estranho porque sentia me perfeitamente normal... e lá nos juntamos e comecamos uma caminhada até ao hotel... lentamente fui reparando que os meus amigos caminhavam cada vez mais depressa e eu "Hey esperem aí"
Qual n?o é o meu espanto quando reparei que eu é que estava a caminhar devagar lol cada vez mais devagar ahaha até chegar a um momento em que tinha que estar atento apenas para conseguir alinhar os passos de uma caminhada lol Nesse momento foi a galhofa geral lol
Já quase a chegar ao hotel n?o me recordo bem porque , teimei que o caminho que estavamos a seguir estava errado e teimei e teimei e teimei lol até que olho para onde estavam a apontar... Era o Hotel! *UPS* lol
A noite ainda era uma criança decidimos juntar nos todos num quarto para a diversao... E por uns tempos foi divertido até que comecei a estar cansado... fui até á varanda (Noite de ver?o em Salou calor total e brutal ahahah quero lá voltar omg lol)
Sentei me numa cadeira junto a uma amiga minha... O alcool tem efeitos diferentes...
Lembro me que um amigo meu ficava muito sentimental (lembro que na altura ate se abracou a uma mulher da limpeza que andava por lá e dizia lhe do tipo "Voce é a melhor do mundo , o meu quarto está sempre limpo obrigado" aahahah) abracava se a todos e dizia que gostava mt deles e tal cenas do genero de certo que já testemunharam algo semelhante...
Outros falam falam falam falam lol que era o caso dessa tal amiga com quem eu estava e falava e falava e eu só queria descansar lol
Fechei os olhos e deixei me curtir a "Moca" como se costuma dizer...
Foi giro porque parecia que estava num barco ahahah as imagens mentais que nos vao aparecendo estavam a balancar... achei engraçado e deixei me estar... passado uns minutos... balançavam mais rapidamente... Já n?o estava a achar muita piada mas pronto...
A um dado momento já n?o balançavam... andavam completamente á roda...
Abro os olhos e... OMG Casa de banho Rapido lolol Mesmo assim eu ria me...
Ao menos sou daqueles em que o alcool só faz rir
Mas como em tudo N?o Abusar! O alcool n?o perdoa quando se abusa!!

Sem comentários: