Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Micro? Ondas?

Olá a todos! Bom dia!
Hoje pensei em por aqui no blog um texto da minha autoria que só os meus amigos do facebox tiveram oportunidade de ler , espero que gostem :D
Até tem piada lol
.
Microondas Que estais na cozinha…
Santificado quem te comprou…
Venha a mim comidinha quente…
Seja feita a minha vontade de n?o morrer á fome…
A Pizza preparada que me das hoje
Perdoa as minhas ofensas… o Forno ás vezes também uso… Más só para lasanha
Assim como eu perdoei quem me tem ofendido quando faz um franguinho assado…Arrozinho…Batatinhas… e uma saladinha… e n?o s?o de minha casa…
N?o me deixes cair em tentaç?o de ir ao macdonald….
Mas livra me dos legumes que tanto mal fazem :D
Amém
.
.
No dia em que escrevi isto estava mesmo com fome omfg lol

Sem comentários: