Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Faz amanha... O que podes fazer hoje??

Apetece me falar de maquinas...
Estamos sempre a ser bombardeados com filmes tipo Matrix , starwars e tretas do género que demonstram a superioridade da maquina em relaç?o ao homem...
Man... As maquinas comigo é ao pontapé LOL
Tinha um interruptor em minha casa que tinha um mau contacto... tipo carregava se ligava, tirava se a mao do interruptor... Pumba no more light... Como n?o estava com cabeça para andar a desaparafusar aquilo deixei andar... dois ou tres dias depois (Já stressado lol) penso para mim "Man está na hora de eu arranjar isto" Lá vou eu armado em herói... desaparafuso aquilo e tal...tento ver qual é o problema... mas pronto nada lol tentei apertar aquilo... nada... desisti voltei a por direito e stressei again... no dia seguinte... Já completamente passado... pego numa escova e BAM alta paulada que dei no interruptor... 5 Estrelas... Voltou a funcionar direitinho lol
Mas agora tu amigo leitor dizes me assim "Ah e tal porque é jovem... isso foi sorte..."
Talvez... Outro caso... Lâmpada "fundida" dentro de uma salita que tenho em casa onde se guarda tralhas tipo sapatos e afins... Mais uma vez como nao estava com cabeça para arranjar aquilo (lol sim sim eu sou mesmo assim deixo sempre tudo para o outro dia lol)
Deixei andar... passado uns dias foi a mesma coisa pensei para mim "man acho que está na altura de arranjar isto..." tento tirar a lâmpada e n?o se mexia... eu com medo de partir aquilo tentei de todas as maneiras para n?o exagerar na força... Passado 5 minutos já passado do clima... BAM alta paulada que dou na lâmpada... E fez se LUZ lol voltou a funcionar como se fosse novinha em folha LOL
Por isso meus amigos... Quando tiveram algo que n?o funciona bem PAULADA nisso lol

Sem comentários: